terça-feira, 24 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina em Mercedes, San Martín vence Comunicaciones

Foto: LNB Contenidos



Vitória tranquila no 90 a 72 do San Martín jogando contra o Comunicaciones em Mercedes, agora não entendo porque as rádios de Corrientes não fazem jogo por lá ainda mais se dizem que é tudo pertinho. É algo que volto a bater na tecla.
O San Martín praticamente resolveu o jogo na volta do intervalo quando abriu 30 pontos de frente e o jogo ficou no mero protocolo até o fim. Vitória que fez a equipe "rojinegra" a ser ponta do grupo enquanto o Comunicaciones jogará a repescagem contra o Regatas na melhor de 3.
Primeiro quarto que começou até equilibrado, movimentado em ambos os lados até que os comandados de Sebastian González abriram 5 de frente, mas com lances do Ryan Amoroso e do Fernando Funes, a equipe de Mercedes chegou a passar a frente, mas Aguerre como em todo o quarto tinha um bola salvadora, alguma bola que desequilibrava e jogava ducha de água fria, no fim do quarto estava 19 a 18 para o "Rojinegro" de Corrientes.
No segundo quarto, jogo interno do Wood, variação de dentro e de jogo fora do Keenan, bolas de 3 em uma ótima atuação do Treise e nessa brincadeira toda o San Martín além de ajustar a defesa foi abrir vantagem em que de então o Comunicaciones não teve reação para tal qual, e nisso 47 a 29 para os visitantes na ida para o intervalo.
Na volta do jogo, terceiro quarto em que o Comunicaciones voltou pior ainda e o San Martín com todo o seu artifício de opções que se tivesse jogado esse basquete estaria passando de fase na Liga Sul-Americana.....abre 30 pontos de frente e faz o jogo estar resolvido com o último quarto em total protocolo como mesmo digo. Tranquila, fácil vitória do San Martín sobre o Comunicaciones.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 26 pontos do Justin Keenan, 16 do Aguerre, 15 do Wood e 11 do Jony Treise. Já o Comunicaciones teve Ryan Amoroso com 17 pontos, 13 do Swann, 13 do Defelippo e 12 do Gastón Essengue.
E assim fica os playoffs do Super 20 da LNB Argentina e com esta semana começando a parte de repescagem: http://www.laliganacional.com.ar/laliga/page/noticias/id/15740/title/As%C3%AD-ser%C3%A1n-los-playoffs-del--Super20LaLiga(leia e entenda)

Nenhum comentário: