domingo, 29 de outubro de 2017

Independiente 1 x 1 Patronato: Superliga Argentina 2017-18 no Blog

Foto: El Liberal




Chances perdidas aos montes, era Gigliotti, era Leandro Fernández, era Silva, era Meza.....uma noite da famosa injustiça na Superliga Argentina em que o Patronato acabou lucrando perante a tudo que teve que aguentar durante o jogo. Se tinha alguma equipe a merecer vitória, a merecer até placar elástico por tudo que criou....esse alguém foi o "Rojo" de Avellaneda, um domínio com direito ao torcedor abraçando a causa, gritando por Ariel Holan seu treinador, a aplaudir o time pelas circunstâncias do jogo que ficaram injustas e sem contar no apoio que o som ambiente era daqueles que parecia que estava em outro estádio. A noite no Libertadores da América foi dada desta forma, o Patronato só chegando com o gol através do uruguaio Ribas naquela situação de quem não faz toma aos 38 do primeiro tempo e só. No mais foi o Independiente perdendo gols a vontade, o Leandro Fernández perdeu ao menos 2 oportunidades que não se podia perder, a finalização ia para qualquer lado menos para a rede e a goleada na Sul-Americana fez o Independiente estar nessa típica noite de duelo em que o empate custará caro mais na frente, e ao mesmo tempo foi a clássica partida em que se merecia mais.
Na segunda etapa, a mesma situação de ataque contra defesa e de ataques perdidos. Desta vez era o Gigliotti(que sempre achei um péssimo atacante) a cabecear bolas e perder gols. Nisso o gol saiu aos 45 minutos com Meza após jogada coletiva e ficou assim, e sabe qual foi o resultado? Aplausos e mais aplausos por tudo que foi e pelo o momento na Sul-Americana.
Assim foi Independiente x Patronato em que o Patronato lucrou, o Holan também viu azar e viu entrega, algo que os torcedores responderam assim.

Nenhum comentário: