sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Lanús vence nos pênaltis San Lorenzo e está nas semis da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol




Duelo Argentino para definir quem passa, a vantagem sendo do San Lorenzo no 2 a 0 que não é fácil de ser revertido. E eis que o que aconteceu no La Fortaleza, no bairro de Lanús....foi mais um duelo maluco e que no final venceu o Lanús na competência das penalidades deixando Diego Aguirre e o San Lorenzo de fora.
E só 15 minutos para essa vantagem ir embora. Primeiro com Mercier dando passe a José Sand que dentro da área não perdoou, depois em escanteio batido onde Pasquini deixou o placar ampliado para o "Granate". 2 a 0 e tinha eliminatória aberta em Buenos Aires de fato e que poderia ter sido 3 a 0 se o próprio José Sand não manda a bola no travessão em finalização para depois a zaga do San Lorenzo afastar a bola. Minutos depois quem acertou a trave foi o ex River Fernando Belluschi para o San Lorenzo.
Já na segunda etapa, equilíbrio a tona e os goleiros trabalhando. Navarro teve o seu trabalho de um lado e o Andrada evitou um gol que poderia ter dado San Lorenzo no tempo normal, mas não a ponto de merecer vaga no tempo normal, nisso tudo foi decidido nas penalidades em mais uma noite maluca do esporte.
Penalidades que brilhou a estrela de Andrada, defendendo 2 penalidades e botando o "Granate" as semifinais onde prometem demais contra o River Plate.
Aqui as penalidades na íntegra via Fox Sports Argentina, e que noite no esporte....noite essa que faz a gente gostar do esporte e nos incentivar a curtir e a escrever sobre: https://www.youtube.com/watch?v=EVJvKYkj_eE

Nenhum comentário: