quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Inter 2 x 1 América MG: Série B 2017 no blog

Foto: Fernando Gomes/ Agência RBS





Série B no jogo da noite, jogo que além de completar a rodada cheia realizada ontem também teve mais 36 mil pagantes numa surpresa muito boa onde a turma colorada se fez presente com um jogo que pedia tanto para após o apito final sair feliz as suas casas com a vitória e a liderança da série B do Brasileiro. Só que a vitória foi sofrida, foi na base da angústia a tal vitória sobre o América MG para chegar nesta liderança do campeonato que em algumas rodadas atrás em meio a tanta crise e incompetência, nem se cogitava isso em meio a ambiente contubadíssimo.
Só que as vitórias, os resultados, o jogo começou a fluir e nisso o Colorado chega a sua liderança da série B na vitória de hoje contra o Coelhão.
Nos primeiros minutos como no primeiro tempo praticamente inteiro, só deu domínio colorado no jogo com direito a chances como a de William Pottker, a falta do D´Alessandro que passou perto e a finalização de fora da área do Eduardo Sasha. O Gol era questão de tempo no Beira-Rio, gol que saiu aos 27 quando D´Alessandro deu das suas como antes, deixou o lateral Norberto do Coelhão na saudade e cruzou na medida para o gol de Edenílson que veio mais atrás para abrir o marcador.
Num dos raros ataques americanos, o empate quando no fim do primeiro tempo veio o gol quando ninguém imaginava que teria o empate,  Luan recebe a bola e chutou de forma que encobriu o Danilo Fernandes, além do desvio que matou o goleiro deixando tudo igual, sempre lembrando que esse Luan é aquele, o ex Palmeiras, até se você puxar jogadores que já passaram por "ex tal time", todos vão reconhecer e saber.
Na segunda etapa, bola no travessão no toque de cabeça do Pottker e outras que o goleiro do América MG que é o Fernando Leal espalmou. Só dava Inter, até com lance de perigo do D´Alessandro, mas o Guto Ferreira colocou gente vinda do banco, falo de Camilo e Nico López que entraram no jogo e o Inter através da jogada do banco para virar o jogo em toque de cabeça que virou uma ajeitada do Camilo para que Nico López se livre dos adversários e marcar o gol, e teve uma bola na área nos acréscimos em que quase virou em gol do empate para o América.

Nenhum comentário: