quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ponte Preta 0 x 0 Fluminense: Série A 2017 no blog

Foto: Fábio Leoni/PontePress





Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta e um empate sem gols no Majestoso Moisés Lucarelli em Campinas, assim pontepretanos e tricolores empataram nessa noite. Lembrando sempre que era para esse jogo ser realizado anteriormente e só não foi devido ao falecimento do filho do Abel Braga que fez a data do jogo ser adiada para esta quarta.
Falando em Abel Braga, acredito que os momentos do jogo mais emocionantes e mais legais foram o momento que o torcedor da Ponte que é sempre taxado disso ou daquilo por muitos, merecer o elogio pelo o aplauso e pela a homenagem ao treinador do Fluminense e sem falar na torcedora da Ponte que conversou com o Abel e despejou emoção na conversa, foram momentos emocionantes, legais e espetaculares na noite desta quarta-feira.
No quesito jogo, um jogo muito pobre de chances. A Ponte amarrando o jogo, assim como ocorreu no domingo e o Fluminense sem conseguir espaços para chegar de fato.
Melhor chance do Primeiro tempo foi do Flu, em que Henrique Dourado chegou rápido e finalizou, a bola parou na trave, sem contar a falta batida por Gustavo Scarpa que passou perto. Já na segunda etapa, enquanto Wellington Silva criou a melhor chance tricolor, o lado pontepretano teve na cabeçada do Marllon a melhor chance do jogo e no fim um empate sem gols e sem emoções assim como no domingo no Ponte x Vasco em que o fora de campo virou mais assunto do que o dentro que foi bem pobre e duro de ver.

Nenhum comentário: