sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Joinville 5 x 5 Magnus Futsal: LNF 2017 nesta sexta

Foto: Joinville Esporte Clube(@jec_online no twitter)




Palco cheio no Cau Hansen e para um jogaço de bola, o jogaço do rádio que no final viu o torcedor joinvilense bater palmas pelo o esforço após estar atrás o tempo todo no marcador para que no final terminasse com esse 5 a 5. E quase 90% dos gols que o JEC tomou, todos eles ouvidos por "falha de fulano, falha de siclano" enquanto a equipe do Magnus se virava com o desfalque do Falcão que não estava na maior cidade do estado.
Jogo que começou movimentado, as equipes ao menos criando uma oportunidade para cada no começo até que veio o gol do Magnus na tabelinha que resultou em chute do Marcel, 1 a 0 Magnus. Magnus que poderia ter ampliado nos chutes do Leandro Lino e do Tiago sem falar no JEC facilmente atingindo meio cedo as 5 faltas.
Só que veio o gol de empate do JEC, com Xuxa, mas na sequência a virada do Magnus em penalidade máxima(e isso porque Leandro Lino a uns segundos atrás tinha tomado o cartão vermelho e alguns minutos com 1 a menos em quadra), Rodrigo bate e faz a penalidade, 2 a 1.
Até o time sorocabano chegou a quinta falta também, e nisso o Joinville aproveitou para crescer no jogo e empatar o jogo na troca de passes que resultou em gol do Eka, 2 a 2, mas logo após outra falha do sistema defensivo do JEC e virada com Rodrigo de novo e em contra-ataque o 4 a 2 quando Bruno marca e poderia ter sido mais se não fosse a bola na trave com o Jé.......ainda deu tempo do Joinville descontar no chute de Fernandinho de fora da área e o movimentadíssimo primeiro tempo terminou assim.
Na segunda etapa, o jogo deu uma pequena queda de ritmo até costumeira, mas o JEC tomou conta do jogo e começou aparecer a estrela do Tiago fechando o gol em Joinville, ao menos por cima umas 3, 4 defesas ouvidas e vistas de fato. E de tanto insistir, o empate veio quando Fernandinho deixou tudo igual, mas minutinhos depois o Jé fez o quinto e estávamos chegando a reta final de jogo onde o Joinville teve que remar de novo para ao menos chegar no empate. Apelaram para o goleiro-linha e isso deu muito certo a ponto de Bruninho que estava nessa função fazer o empate no Cau Hansen e no final terminar dessa maneira o jogo.
Só lembrando que a rodada continua nesse final de semana e sempre lembrando que além dos Televisionados de um lado e de outro, o rádio existe e nisso o Blog do Igor marca presença com a relação de rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html

Nenhum comentário: