quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Basquete de Brasília no destaque

Enquanto o lá de dentro não dá pra saber nada e a transparência é ZERO......vamos recorrendo assim........
A manchete saiu nesta manhã no Jornal de Brasília. O Jornal teve acesso ao projeto do Novo Uniforme da próxima temporada e com o nome de Lobos Brasília no meio, o diretor de Marketing e de captação de recursos Leonardo Buarque explica ao jornal a Camiseta: "Terá detalhes que valorizam as formas geométricas da capital, além da homenagem aos candangos(bordado) nas costas. Estamos desenvolvendo uma camisa conceito. Os detalhes estão sendo definidos".
Brasília também está negociando com patrocinadores de médio a pequeno porte, além de uma empresa nacional e 3 regionais como o mesmo diretor explica. O Mesmo diretor também fala na reportagem que entre hoje e sexta acertarão a sua confirmação a disputa do NBB, faltando detalhes ao contrário do que disse Homero Neto presidente da Instituto Viver Basquetbol.
E além disso, segundo a própria reportagem também até sexta teremos o acerto também com os fornecedores de material.
Dito tudo isso, opino o seguinte: Queria ver atitudes e não falatórios, e você vê que uma fala do diretor de Marketing é A, a do Vidal é B e a do Homero Neto é C, reparam que continuam sem sincronia nesse quesito e o que é preciso que se tenha numa direção de clube qualquer? Sincronia, time jogando junto e não um por si.
Acho sim que joga o NBB, acho que consegue se acertar, até aproveitando a "seriedade" da nossa Liga inclusive no postergar de datas e ao contrário do que alguns estavam cravando o fim, acho que joga e confirma enfim o NBB, e muita coisa não deve passar de um drama no estilo Vitor Jacob em Bauru. Agora gostaria de saber algo que não foi noticiado e nem falado já que a transparência é zero e a incompetência é grande: Renovaram com a ASCEB? Dia 31 tinha terminado o contrato de aluguel com ela. Embora eu duvide que não tenham renovado, gostaria de saber e o torcedor gostaria de saber disso.
Sobre o desenho das 3 camisetas do clube, gostaria honestamente de ver como ela fica com o combo de patrocinadores(Porque vermelho como camisa 3? Gostaria de entender também, azul e Branca que são as clássicas do clube ok, mas vermelho tendo uma preta que fez sucesso na última temporada?) para poder opinar e até dependendo.....haver uma venda com preço mais baixo para que todo mundo tenha o acesso a essa camiseta.
Enfim, o papel nosso, o papel do torcedor é de cautela, já que lá de dentro parece que nada quer sair.......e seguiremos discutindo, questionando, elogiando, criticando, na cautela....sempre que puder e quando for necessário.

Nenhum comentário: