quinta-feira, 20 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta(parte 2)

Segunda parte da postagem clássica e com as últimas do esporte e do que mais vier no meio. Enquanto fingem isenção, fingem imparcialidade mas a hipocrisia é tamanha......vamos fazendo o nosso aqui, não é?
Nas redes sociais, o blog é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-"Espero me aposentar em Brasília", palavras de Giovannoni a uns meses quando foi homenageado.
Meses depois, será apresentado ao Vasco(como fiquei sabendo do Vasco Basketball). Realmente, desconfie de palavra de jogador, dirigente.....adoram falar e fazem em grande parte o contrário, tá vendo como não dou muita bola para os ditos dessa turma?
-Já que comecei os destaques no basquete, o Minas contratou Teichmann, Lelê e Audrei para a temporada minas-tenista. Até que pra quinteto, a coisa não é tão ruim assim.....embora sei lá como se sai nessa.
-A famosa "Vaquinha" e amanhã tem que confirmar tudinho, amanhã que saberemos quantos clubes vão disputar o NBB: http://wp.clicrbs.com.br/toquedeletra/2017/07/19/basquete-de-joinville-busca-r-850-mil-ate-sexta-para-confirmar-vaga-no-nbb/
-O Jogador fala até na rede nacional que fez a penalidade que todos brigam com a imagem e com a polêmica que fez pênalti.....vai entender.
-No Vôlei, Grand Prix na fase de Cuiabá e 1 vitória já foi realizada. É do 3 sets a 0 que o Brasil fez na Bélgica em jogo que teve dificuldades até metade do segundo set, porque depois acabou acelerando e caminhando juntos para a vitória.
Amanhã e domingo tem mais.
-É o presidente se afastando por alguns dias, é o apego ao cargo de gente que iria renunciar mas viu a brecha pra assumir e sem contar em um show de problemas fora dele......assim vive o Esporte Clube Vitória onde daqui a pouco o último que sair vai apagar a luz. E o Afastamento de Ivã só serviu para que a atual gestão ganhasse tempo, porém mudar os cabeças é inevitável e preponderante!
-E o Vasco oficializou de vez a chegada de Anderson Martins.....pode ajudar a tal zaga vascaína, embora não se sabe o que vai acontecer.
-O Antigo tweet do Marco de Vargas diz tudo: https://twitter.com/marcodevargas/status/486662390709497861 futebol tem que ter a famosa zoeira!!!
-E não é que o Coritiba vai ser treinado por Marcelo Oliveira que volta a algum clube após alguns meses de molho? Vamos ver se ele aprendeu a parar de teimosia. Marcelo Oliveira fazendo milagre no elenco coxa-branca. E não duvido que o CORITIBA ainda devia ao Marcelo Oliveira, por isso que ele aceitou a voltar a treinar o clube, eu disse NÃO DUVIDO e não afirmo algo que não sei.
-E o Marcos Guilherme foi assinar contrato no São Paulo, um péssimo reforço para o tricolor Paulista, que situação.
-E sabia que Rogério Micale tem dado curso de futebol na China? Pois é, fiquei sabendo dessa e foi o famoso "opa".
-E o Santos conquista o Brasileirão Feminino de futebol na primeira divisão: Venceu por 1 a 0 o Corinthians, sendo que tinha já ganhado no primeiro jogo. Mais um título para as Sereias da Vila, parabéns, claro!
-Mais detalhes do dia 23 do Jogo das Estrelas no final da temporada da LNB Argentina, a temporada acabou mas ainda tem o jogo das Estrelas: https://www.ole.com.ar/basquet/Juegos_de_las_Estrellas-Liga_Nacional_0_1835216548.html
-O Tênis teve os seus destaques nessa quinta, eis os placares aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2518/quinta-feira/
E sem falar que disparado tem que ter o destaque do Rogerinho vencendo de forma espetacular por mais que seja saibro o Monfils, aqui os melhores momentos de uma das vitórias mais marcantes na carreira do Rogerinho: https://www.youtube.com/watch?v=j7S4qSHzOMg

Nenhum comentário: