quarta-feira, 19 de julho de 2017

E Ninguém quer resolver nada......

Assim como em várias searas no Brasil, no esporte não é diferente ainda mais em Brasília onde se preocupam em empurrar com a barriga inúmeros problemas e contam com poucos que cobram algo sobre isso.
A notícia virou destaque no Sportv, e a manchete é de hoje no Jornal de Brasília e o Mané Garrincha com a sua conta de água aumentada e torrada em 2,2 milhões e com a Caesb tendo que criar uma auditoria com relação ao Estádio Nacional de Brasília. Se é uma pessoa a gastar isso, a CAESB assim como em várias companias de luz, celular e adjacências.....encheriam o saco para fazer o cara pagar a conta, mas como é um estádio de futebol o tratamento acaba sendo diferente.
E com isso ninguém quer resolver nada sobre o que fazer com algo que era desnecessário ser feito e desde a Copa do Mundo se sabia disso e por ter um futebol local fraco que existe.
Quem pagará a conta? O que farão com o estádio? É todo mundo empurrando de um lado pra outro e no final se desconta até nas pessoas que moram em Brasília. Nada muda, ninguém quer resolver nada em Brasília e não é de hoje que se fala isso.

Nenhum comentário: