segunda-feira, 5 de junho de 2017

Botafogo de Ribeirão Preto 3 x 0 Joinville: Série C 2017 no blog

Foto: Beto Lima/JEC




Uma derrota em Ribeirão Preto sem uma bola direita jogada, assim foi a vida do JEC no jogo da série C e sem ter o que explicar de fato.
O Botafogo de Ribeirão Preto embola o grupo, vence o jogo e em atuação boa de fato e eficiente na hora certa também.
Vamos falar do jogo lá no Santa Cruz que até eu esperava mais público em Ribeirão Preto? Então vamos. Primeiro tempo com total domínio do time de Ribeirão Preto e sem o Joinville dar um chute a gol. Com Morais, com Vitinho...as melhores oportunidades do Botafogo, e essa insistência resultou em gol do Gladstone(o ex Cruzeiro, tá no time de Ribeirão Preto) em toque de cabeça na sua presença lá na área da zaga do JEC que parece que não viu ele vindo de trás. 1 a 0 Botafogo e assim foi a primeira etapa.
Enquanto o Botafogo de Ribeirão simplesmente usava a segunda etapa para administrar e ter muitas chances de ampliar o placar, o Joinville nem com as alterações, nem com nada conseguiu botar aquela pressão pra dar sufoco, o JEC foi completamente fraco, foi completamente inoperante na tarde/noite do Interior Paulista. Pra não dizer que não houve nenhuma chance, teve aquela do Danrlei quase no final de jogo desviando de cabeça e que passou perto e assim foi o Joinville neste domingo.
O Botafogo de Ribeirão liquidou o jogo nos acréscimos, primeiro com o Wesley(não é um que jogou a Copinha pela a tradicional camiseta de Ribeirão Preto em outro ano?) e depois com Carlos Eduardo tocando na saída do goleiro pra fechar o 3 a 0 de jogo, indiscutível.



OUTROS PLACARES DESTE DOMINGO
CSA 2 x 1 Moto Club
Botafogo-PB 1 x 0 Salgueiro
Ypiranga 1 x 1 Macaé

Nenhum comentário: