sexta-feira, 5 de maio de 2017

LNF 2017 nesta sexta

3 jogos cercaram essa sexta de Liga Futsal e confesso que eu esperava mais das próprias partidas em si.
Só lembrando que amanhã temos 2 jogos pela competição: Marreco x ACBF e Pato Futsal x CAD Guarapuava.
Vamos aos relatos de hoje e infelizmente sem fotos pra ilustrar, só o relato.




COPAGRIL 1 X 1 ASSOEVA
Ê.....torcedor da Copagril vaiou o time e com razão lá no Ginásio Ney Braga em Marechal Rondon e o empate aconteceu por lá. Quem merecia vencer, se apertasse um pouco mais era a Assoeva que tomou conta de grande parte da própria partida. Até abriu o placar no gol do Eduardo Jabá logo de cara faltando 15 minutos pra terminar o primeiro tempo. Mas depois, foi só recuando, foi só se encolhendo e praticando um futsal muito mal feito, algo que a Assoeva buscou o placar lá em Marechal Rondon.
Mal começou a segunda etapa, e veio o empate da equipe de Venâncio Aires quando a defesa da Copagril até tromba como pino de boliche e Valdin serve o Dilvo que sozinho só completa com o gol vazio, 1 a 1.
A Copagril até tentou algo que se notou que o torcedor queria que fizesse por mais que as vezes se joga como time pequeno como o Anderson Picolo mesmo dizia na Rádio Difusora de Marechal Rondon, mas era bem tímido e a Assoeva se tivesse mais ambição também faria até a vitória por lá, o jogo caiu demais e ficou no 1 a 1 em jogo que foi tecnicamente ruim.




TUBARÃO 3 X 1 INTELLI PARAÍSO
Jogo do Rádio, jogo do Eduardo Ventura lá na Super Santa de Tubarão e o Tubarão conseguiu uma vitória graças a volta de atitude na segunda etapa. A Intelli lá pouco atacou, pra ser bem dito a verdade. Até fez seu gol com o Thiago e Tubarão teve dificuldades para conseguir chegar no placar.
O Intervalo veio e a virada veio em basicamente 5 minutos de jogo, com os gols do Charuto(que foi um dos melhores em campo em solo catarinense) e do Rodriguinho. No 2 a 1, teve que a Intelli sair para o jogo de fato e cedeu espaços, espaço esse que fez liquidar a fatura quando Torres fez o terceiro.
Importante vitória em casa para Tubarão.




ATLÂNTICO DE ERECHIM 2 X 1 CORINTHIANS
É.....o Atlântico fez uma virada eletrizante faltando 4 segundos para o fim, num tiro livre porque o Corinthians tinha estourado as faltas.
Não é toda hora que uma mesma atuação fora de casa como ocorreu contra Pato Branco, que se jogasse pro gasto venceria jogo, não é Corinthians? A primeira etapa, estava dura de assistir, dura de acompanhar, dura de ver.....e a segunda etapa aconteceu os gols e uma pequena melhora no jogo.
No começo dela, num dos raros ataque corintianos no jogo....Matheus abriu o marcador em Erechim. Depois disso, os comandados do André Bié se encolheram, viram aos poucos o Atlântico entrar no jogo e então faltando 4 minutos para o fim de jogo, Grillo ganha do goleiro, ganha de todo mundo e aí empata o jogo até fazendo o ginásio que estava lotando incendiar em Erechim apesar de um jogo fraquíssimo.
Pressão até o final, e o Atlântico sofre uma falta faltando 4 segundos, em que Café bate o tiro livre e marca o gol da vitória num importante resultado sobre o Corinthians.

Nenhum comentário: