terça-feira, 2 de maio de 2017

E temos jogo 5 na série Paulistano-Franca nos playoffs do NBB

Foto: Divulgação/LNB




Pois é, pra quem achou que esta série fosse liquidada.....a série que pra mim era a mais equilibrada seguida de Bauru-Uniceub Brasília terá jogo 5 onde nas próximas horas será definido dia e horário para ela. E num show das bolas de 3, de jogo bem jogado, de passeio bem dado com direito a torcida francana fazendo festa como se fosse em casa e sem contar na leitura de jogo que cobra a famosa paciência na hora de trocar a bola, o que tanto reclamo com outros clubes....hoje vi em Franca no lado bom da moeda. 105 a 87, fora o show, fora o baile pra forçar o jogo 5 que será no Pedrocão lotado.
E um outro detalhe: Yago é bola, sempre foi bola, sempre jogou bola, sempre tem talento que bem lapidado será muito feliz e não é exaltado como exaltam Georginho e Lucas Dias que tem altos defeitos que mal falam(Um é fraco de arremesso e o outro é fraco em penetração, no famoso ir pra dentro), é a grande realidade dos fatos.
Claro que seria fácil falar que tudo terminou no 33 a 9 de primeiro quarto, com grande momento nas bolas de fora do Cipolini, do Pedro e de todo o time francano com direito a ritmo de jogo em rebotes, defesa e demais. Só que nem tudo foi apenas o primeiro quarto, o decorrer do jogo foi no mesmo, não é fácil você abrir uma vantagem e mantê-la durante o próprio jogo e isso Franca fez com uma felicidade danada. Alexey acabando com o jogo na armação, e no intervalo um 59 a 33 no placar.
Na volta do segundo tempo, a vantagem permaneceu em 20 pontos e assim ficou durante o restante de jogo, para um último quarto de cumprimento de tabela e sendo só destaque Yago. Já o lado Francano, uma exibição de gala, um show dado na Rua Colômbia e uma das melhores atuações francanas no ano. Jogo 5 a vista e na facilidade, no passeio, no vareio dado.
Resta falar os cestinhas de cada lado: Franca teve Pedro com 18 pontos, 17 pontos do Antônio, 13 do Cipolini e 12 do Alexey. Já o Paulistano teve 24 pontos do Yago, 17 do Arthur Pecos e 10 do Lucas Dias.

Nenhum comentário: