sexta-feira, 12 de maio de 2017

E os Jogos da Unisanta 2017? O Blog dá aquela geral.....

Jogos da Unisanta que não param, o Blog com a forma independente, sem vínculo e sem nada....vai falando daquele jeito sobre a competição que movimenta a Baixada Santista no quesito agremiações, faculdades de cada universidade. Vamos dar aquela geral nesses recentes dias de torneio, dia 19 é o último dia.





VÍDEOS IMPORTANTES.....
Os dois programas Espaço Unisanta que mostraram os melhores momentos do dia anterior. O do dia 10 que nem foi ao ar, mostrando o que se passou no dia 9, já o do dia 11 que passou os melhores momentos do dia 10 com lances, jogadas, gafes, bizarrices e por ai vai: https://www.youtube.com/watch?v=kOQKq-F4Q7s&feature=youtu.be e https://www.youtube.com/watch?v=o78ks4aTiw4




TELEVISIONADO DE ONTEM.....
Pois é, só fui falar em outras postagens que tínhamos jogos de alto nível, disputados, equilibrados, duelos alguns que se fossem realizados em fases mais pra frente de competição não seria surpresa no Futsal Masculino.....que surge o famoso desnível no televisionado de ontem na Santa Cecília TV. Falo do 8 a 0 fora o baile que a Fefesp Unisanta deu sobre a Direto ESAMC, e o engraçado que o Olé rolou depois do 4 a 0, depois que tomaram o quinto a Direito ESAMC até apelou pra Violência e para o jogo mais encrencado. Foi desse tamanho o jogo de ontem.




E OS VT´S DA TARDE?
Não é que tenho me ligado nos VT´S da tarde no Society? O de ontem, mostrando o VT de jogo do dia anterior, vi a Administração ESAMC bater 4 a 1 a Odontologia Unisanta e olha.....não vi tanta coisa nesse jogo pra ser exato, um famoso confronto normal, não foi lá um jogão mas a turma da ADM se deu bem e segue em frente na competição.




O QUE PASSOU NA NATAÇÃO E NO KARATÊ?
Ontem não teve só esporte nos lugares de sempre não, teve as raias preenchidas com Natação e os tatames com o Karatê.....na Natação nas duas modalidades só deu Engenharia Unisanta que alias nessas é que faz disparar na pontuação geral dos Jogos, ganhando conjuntamente(http://jogos.unisanta.br/jogos/engenharia-unisanta-mantem-hegemonia-na-natacao/). Já no Karatê, no Feminino deu Engenharia Unisanta e no Masculino deu FEFESP Unisanta com a Engenharia em segundo: http://jogos.unisanta.br/karate-do/engenharia-unisanta-e-fefesp-sao-campeas-mais-uma-vez-no-carate/




OUTROS RESULTADOS?
Ontem necessariamente e sua rodada da noite, vamos aos resultados?
Futsal Masculino na noite, os outros 3 jogos no Poliesportivo terminaram assim: Educação Física Unibr 4 x 2 Engenharia ESAMC, Educação Física Peruíbe(que se não me engano é a primeira vez que disputa a competição) 3 x 1 Medicina Veterinária Unimes(que também acho que é estreante) e FEFIS Unimes 0 x 3 Direito Unisantos(que fez um dos televisionados dias atrás no futsal masculino e soltei o famoso elogio aqui).
No Laerte Gonçalves, tivemos noite de Handebol Feminino com esses placares: Direito Unisantos 9 x 0 Fisioterapia Unisanta, ADM ESAMC 3 x 8 Educação Física Unibr, Engenharia de Petróleo da USP 7 x 6 Educação Física UNAERP e Engenharia Unisantos 3 x 13 FEFESP Unisanta.
E no Society? No Feminino teve Irmãs Locatelli na área com a Fisioterapia Unisanta e um 3 a 0 sobre a Fisioterapia Unip na estreia sem problemas e com cara de VT mais tarde, algo que não duvido as 4 da tarde e até seria legal passar. Já no Masculino, apenas 2 jogos na noite e com a Engenharia Unisanta fazendo 3 a 1 na Engenharia Unisantos e o Direito Unisanta se classificando contra a Engenharia Unip nas penalidades.






É isso, sexta-feira que tem mais, até é necessário olhar a tabela no site dos Jogos da Unisanta. A partir das 7, o couro come no bom sentido na Baixada. É no Poli, é no Laerte, é no Society.....a bola não para. Com televisionado da Santa Cecília as 8 e meia, VT´de jogo do Society do dia anterior....é assim que a turma tem coberto tudo lá.
Ahhhh se estou por lá hoje.........mas um dia, isso se realizará.

Nenhum comentário: