quarta-feira, 10 de maio de 2017

Blog do Igor e mais um ano de existência......

Pois é, quero através dessa postagem falar de mais um ano de Blog do Igor. Claro que hoje pela a rotina diária, a quarta-feira nesse semestre fica comprometido.
O Blog completa 9 anos de existência neste 10 de maio, e sempre se orgulhando pela qualidade e não pela quantidade. Já tivemos por aqui, inúmeros destaques, acompanhamentos, coberturas in loco e sempre partindo para o lado de assuntos pertinentes e não no "tudo pela a audiência" que é tanto feito no mundo esportivo ainda mais agora aberto o mercado onde qualquer pessoa pode ter um Blog.
Quero agradecer como diria Aroldo Costa da Rádio Jornal lá do Recife: O Carinho, a amizade e a audiência! Afinal de contas, ainda entendo que muitos buscam mais a qualidade do que a quantidade, não adianta você ter quantidade....se a qualidade acaba devendo.
Me orgulho por ter um espaço independente, podendo elogiar, criticar, sugerir sempre que necessário e sem rabo preso, sem relação obscuras com ninguém a ponto de não criticar ninguém.....e enquanto esse espaço existir, além da clareza possível, é o que quero buscar por aqui. E sem falar em acompanhar os principais esportes, claro que existem reflexões, pensamentos que nos fazem mudar algumas coisas ou manter, existe desânimos embora seguimos firmes e fortes aqui....coisas da vida.
Agradeço a quem nos acompanha, que continue acompanhando....se você chegou agora, seja bem vindo e que possa permanecer também sabendo de como tudo funciona por aqui. E até alcançando outras praças e gente de outras línguas.
E o Blog está sempre nas redes sociais, onde você pode saber de todas as atualizações dele:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05
Já dizia o Falecido Mestre Cláudio Quintana Cabral: Falei e Assino Embaixo!

Nenhum comentário: