quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence Boca na La Bombonerita

Foto: LNB Contenidos




É o jogo que foi televisionado com Fabián Pérez, Juan Carlos Meschini e Fabián Garcia na Tyc Sports e a garotada do Weber Bahía venceu o Boca, é do 67 a 60 que destacamos no blog. Um jogo que de emoção não teve nenhuma, não achava que o Boca chegaria no placar com a frieza sempre demonstrada pela a garotada do Weber Bahía e até digo mais, a vitória foi no famoso não convencimento contra um Boca Jrs todo bagunçado e que só a torcida foi o papel bonito da história lá na La Bombonerita.
Falando do jogo em si, em firulas e na objetividade que todo mundo quer......o Boca aproveita para abrir 8 a 2 após um fraco começo "Bahiense" e depois ao natural o Weber Bahía chegou ao jogo e equilibrou as ações. Até que, Lucas Pérez, o grego Lampropoulos que numa raridade foi fazer boa atuação....o Boca conseguiu terminar a primeira etapa na frente, 18 a 16 para a equipe Xeneize.
Lampropoulos saiu do jogo por lesão, Gargallo ficou 2 minutos fora por um choque que recebeu....e o azar xeneize começava a sair. O Weber Bahía fez seu jogo e aproveitou demais isso principalmente com o Anthony Johnson que levaria vantagem no garrafão assim e sem falar em Jamaal Levy, sem contar até no Blocker, os comandados do Sepo Ginóbili abriram 11 de frente e eram totais dominantes no jogo. Eis que nas bolas do Funes e do Vasirani....o Boca fez essa vantagem cair para 4 pontos e no intervalo 36 a 32 para o Weber Bahía.
Tudo indicaria que o Weber Bahía com um começo avassalador de terceiro quarto, iria liquidar a fatura e tudo se resolveria, pois abriu 11 de frente e com direito a Redivo e a Corvalán, mas aí que o Boca reagiu e trouxe o torcedor no circuito, embora a garotada do Weber Bahía seguiu controlando a vantagem e ainda com um 7 de frente com um quarto todo errático para os dois lados, 47 a 40.
No último quarto, quando o Weber Bahía abriu 13 de frente.....tudo se sacramentava nos lados de Buenos Aires apesar que o Boca voltou a reagir ainda mais com Vasirani e com Gargallo, só que não foi o suficiente para que chegasse no placar e nos lances livres....liquidou o jogo e a vitória.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve 14 pontos do Lucio Redivo, 13 do Anthony Johnson, 12 do Levy e 10 do Blocker. Já o Boca Jrs teve 16 pontos do Gargallo, 16 do Vasirani e 13 do Lampropoulos.

Nenhum comentário: