terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Na LNB Argentina, La Unión vence Echague fora de casa e no detalhe

Foto: La Liga Nacional



94 a 89, vitória da La Unión contra o Echague e jogando como visitante. A "mudança de postura" que ouvia na La Cábala Rádio(Rádio Uner de Paraná) durou pouco, isso porque no começo de jogo via o Echague superior no garrafão e numa dessas principais peças foi o ex Bauru e ex monte de time Josimar Ayarza que estava dominando e na jogada interna o Echague estava na frente na dianteira de grande parte do primeiro quarto. Só que na reta final, a La Unión equilibrou as ações e no final terminou a frente, 18 a 17 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto de jogo, equilíbrio que aconteceria em grande parte do tempo. Vale destacar que Facundo Piñero e que Torin Francis fizeram um ótimo jogo de destaque e até fizeram a La Unión ficar com a pequena vantagem durante o jogo. No intervalo já estava 39 a 38 para os comandados de Guillermo Narvarte.
O Encontro se manteve equilibrado após o intervalo, e na bola de 3 do Baeza, o Echague voltou a vantagem inicial de estar na frente por 63 a 61, numa partida que o equilíbrio ao tempo todo acabou acontecendo, como dá pra ser repetitivo hein? Não dá pra falar tão diferente disso ou alongar uma postagem a toa, ser objetivo acaba sendo o que se passa de momento.
No último quarto que tudo foi decidido lá em Paraná e o detalhe se chamou reta final de jogo, quando surgiu o jogo do Piñero, do Gamboa e os lances livres a liquidar o jogo, prevaleceu a diferença técnica das equipes e o Echague foi a mais uma derrota enquanto a La Unión se recupera na LNB Argentina.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión teve 16 pontos do Piñero, 16 do Edu Gamboa e 13 do Torin Francis. Já o Echague teve 33 pontos do Solano, 17 do Josimar Ayarza e 10 do Matías Nocedal.

Nenhum comentário: