quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vitória estreia vencendo o Sergipe na Copa do Nordeste

Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra




3 a 1 no Barradão e a estreia do Vitória na Copa do Nordeste com pé direito sobre o Sergipe. Ainda acho que esse time pode emplacar por tudo que investiu recentemente, vitória bem válida do rubro-negro Baiano na Copa do Nordeste.
No primeiro tempo de jogo, o Sergipe até chega primeiro, mas o Vitória começou a dominar o jogo e a criar oportunidades......o gol virou questão de tempo após o susto inicial de Sergipe tomando conta no começo. E aos 31 minutos do primeiro tempo, o 1 a 0 do Vitória surge após o Sergipe querer sair com a bola, mas a marcação pressão acontece e Uillian Correia toma a bola e dá o passe para David tocar na saída do goleiro e marcar o seu gol após tanta insistência que o jogador próprio teve em outras jogadas na partida.
Só que o gol do Sergipe veio 3 minutos depois, quando na falta ensaiada onde a zaga e o Fernando Miguel não se entenderam e na sobra do próprio Fernando Miguel.....Hiago aproveita o rebote e empata o jogo para o time sergipano, 1 a 1 no Barradão.
O Vitória apertou bastante no jogo, e conseguiu chegar a virada aos 41 do primeiro tempo quando Norberto vai ao fundo e cruza na cabeça do Gabriel Xavier para marcar o 2 a 1.
Na segunda etapa, o Vitória passou a dominar o jogo, o Sergipe pareceu que teve o gás acabado e o terceiro gol chegaria a acontecer, e aconteceu quando David cruza para Kieza, que dominou e fez o 3 a 1 no final.....vitória importante e pra estreia no começo de ano, embora ainda acho MESMO APESAR DE TER ARGEL NO BANCO(o que pode ser o utensílio pra estragar tudo) que o Vitória pode emplacar e ainda mais fazendo Dátolo, Gabriel Xaviel, Cleiton Xavier jogando juntos.
E na outra partida do horário? Empate em 0 a 0 entre Itabaiana e CRB jogando em solo sergipano.

Nenhum comentário: