segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos a elas!!
Só lembrando que você pode seguir o Blog nas redes sociais:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05





-Canais esportivos, rádios em seus programas esportivos e seus assuntos são o que rolou nos principais jogos do domingo, onde cada um dá o seu destaque positivo e negativo dos jogos e segue o famoso cortejo.......agora pra todos e todas refrescarem a memória em 2 coisas:
1-Primeira rodada de Estadual não significa definições sobre se vai brigar pra título ou não....até também porque nem todos se importam ou valorizam.
2-O que começa errado, termina errado.....
-Ano novo, tudo velho: E o quesito time demitindo treinador em uma rodada inicial acontece....uma dessas, fui ler no Campeonato Baiano onde o treinador do Bahia de Feira caiu após perder para o Vitória da Conquista. Demitir o cara em 1 rodada?
-Lembra aquele torneio sub-17 que o um Sheik Árabe veio até Chapecó fazer o convite e todo mundo na cidade ficou curioso pra ver o que sairia daí? Pois bem, a Chapecoense aceitou, tá jogando o torneio e meteu um 3 a 0 sobre o Syrian Dream: https://twitter.com/ALKASSIntlCup/status/826172487087960064(eis a imagem dos gols do jogo) onde os gols foram do William, Bruno Costa e Matheus Buzatto.
-E o absurdo do calendário? Chapecoense terá jogo ao mesmo dia e os dois fora de casa.......chocará o Catarinense com a Primeira Liga e até agora nenhuma notícia de adiamento de jogo e nem nada......aí quando falamos que ninguém tá afim de resolver calendário mas ficam loucos para acabar com demais campeonatos, não é a toa.
-E a Sede do Vôlei no Mundial Masculino de Clubes mudará, agora será na Polônia como vi mais cedo: http://www.otempo.com.br/superfc/v%C3%B4lei/pol%C3%B4nia-ser%C3%A1-sede-do-mundial-de-clubes-masculino-de-v%C3%B4lei-em-2017-1.1429643
-Sabe o Millonários que quarta joga em Curitiba contra o Atlético PR na Libertadores? Pois é, a turma colombiana madrugou na capital paranaense pra conseguir ingresso do jogo: http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/libertadores/noticia/2017/01/por-ingressos-colombianos-vendem-balas-e-dormem-na-rua-em-curitiba.html até vendendo balas e dormindo na rua.......
-Uma explicação com relação a Relação de Rádios do NBB(que é esta daqui:  http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html): Nela, a gente confere rigorosamente tudo, se a rádio tem transmissão própria de jogo, agora no momento que ela vira retransmissora de jogo......aí não adianta nem botar. Este que vos fala, confere todos os passos.
-Na próxima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, só 2 jogos sem rádio e sem TV(Sesi-Minas e São Caetano x Rexona Rio), o restante.....com rádio e TV. Por exemplo, Brasília Vôlei x Fluminense além da Rede TV terá as rádios BSB Sports e Esportes Brasília(e deve ter mais rádios, devido a TV, como Rádio oficial do Fluminense e a Rádio Fluminense AM 540 no tubo ajudado de jogo). Rio do Sul x Nestlé Osasco deve ter a Rádio Mirador AM 540 de Rio do Sul transmitindo o jogo em Lages, já Pinheiros x Praia Clube que além do Sportv na sexta terá a Rádio Poliesportiva na transmissão lá no Pinheiros. E Genter Vôlei Bauru x Valinhos na Panela? Jogo do Rádio também através do Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru.
-No NBB, atenção para rádios, TV´S e sites da Liga hein!!! Só Minas-Basquete Cearense na quarta.....terá transmissão de nada, só scout.
No resto, teremos assim: Terça-feira com 3 jogos, Gocil Bauru Basquete x Paulistano(jogo do rádio, Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde), Franca x Liga Sorocabana(Jogo das Rádios Hertz, Difusora e Portal Cidade. Tentem também a TV Franca que por internet tem passado algo, é um canal local de Franca) e Pinheiros x Macaé(Jogo do rádio, através do Rodrigo Tognato na Gol e Rock).
Já na quarta, além do jogo sem TV e sem rádio que citei mais acima: Rádios BSB Sports e Esportes Brasília, são as rádios no jogo do rádio entre Uniceub Brasília x Vitória na ASCEB.
Na quinta 4 jogos: Pinheiros x Flamengo(Rádios Poliesportiva e Gol e Rock, jogo do rádio), Gocil Bauru Basquete x Liga Sorocabana(Jogo do rádio, jogo do Jornada Sportiva da Auri Verde de Bauru), Mogi x Caxias(Jogo da Web, através do site da Liga, no Facebook da Liga....o link que mais trava no mundo) e Franca x Paulistano(No mesmo esquema do jogo Francano acima de terça-feira até no quesito tentar a TV local de Franca). Já na sexta, 2 jogos: Minas x Vitória(Site da Liga através de seu Facebook transmite o jogo em Belo Horizonte) e Uniceub Brasília x Basquete Cearense(Jogo do rádio, jogo das rádios BSB Sports e Esportes Brasília). E no sábado? 2 jogos também: Campo Mourão x Caxias(jogo do rádio em solo paranaense, transmissão da Rádio Humaitá de Campo Mourão) e Mogi x Vasco(Além da BAND, temos a transmissão da Rádio Poliesportiva e devemos ter também outras rádios fazendo o jogo, no famoso tubo que a TV ajuda essas rádios como RDG Esportes, Rádio Fluminense AM 540 do Rio, e demais outras).
-Fuerza Regia e Guaros de Lara....passaram de fase no grupo B da Liga das Américas. O Grupo C no Ginásio do San Lorenzo que é o Roberto Pando no Bairro de Boedo em Buenos Aires será realizado e até fiquei sabendo de rádio uruguaia ao vivo de lá, sempre uma grande notícia quando escuto essas coisas.
-Não sabia que Alberto César terá uma Web Rádio a transmitir jogos lá em Campinas.....fiquei sabendo disso apenas hoje. Já em Vila Velha....lembra do Hiderardo Gomes que era da TV5 Net que passava jogos por internet e até em rádio quando tinha basquete do NBB por lá? Pois bem, atualmente ele anda no www.esporteradio.com passando tudo do esporte capixaba.
-Finalizo com um resultado: Colômbia e Venezuela empataram em 1 a 1 no começo do Hexagonal final do Sul-Americano sub-20 no Equador.

Nenhum comentário: