quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, San Martín vence fácil Echague

Foto: Gonzalo Contreras/Rádio La Red/Continental Corrientes(La Doble Potência)




Facilidade esperada em jogo que até o público não compareceu tanto ao que vi de fotos e até do streaming do jogo, além da audiência no de sempre.....me fez lembrar jogo daqui onde o primeiro colocado vence com facilidade o lanterna e até fica sem o que falar, o que tanto destacar e até a narração fica diferente de um jogo onde a empolgação vai ao extremo.
Um 99 a 71 que desta vez ao contrário do jogo em Formosa, o Echague não resistiu e perdeu mais uma na LNB Argentina, em jogo que só o americano Cáracter e o Josimar Ayarza foram destaques e salvaram o Echague do pior, ou seja, do pior do pior....podemos dizer assim.
No quesito jogo, tivemos um primeiro quarto em que o equilíbrio se manteve quase que o tempo todo, e até houve a demora para que a primeira cesta fosse sair. Esse equilíbrio de primeiro quarto fez o jogo terminar em 16 a 13 para os comandados do Sebastian González, San Martín na frente.
No segundo quarto, começou a vantagem ser aberta em favor da equipe Rojinegra. Cantero, Wood, Aguerre, Mainoldi, Lescano.....e uma abertura no placar enquanto o Echague só individualizava e com isso 41 a 29 na chegada para o intervalo.
Na volta do intervalo, essa vantagem só aumentou com o elenco de sempre e ainda tendo um pouco de aporte do Reynaldo García e a vantagem lá no último quarto fica em 35 pontos de frente......só 1 time jogo no Fortín Rojinegro, com vários destaques e com todo mundo podendo jogar nem que seja só um pouco. Até todos os quartos foram vencidos e o San Martín fez uma vitória muito fácil apesar do primeiro quarto equilibrado.....99 a 71 e assim ficou o jogo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 21 pontos do Wood, 20 do Aguerre, 12 do Mainoldi e 10 do Cantero. Já o Echague teve 20 do Josimar Ayarza(ex Bauru), 15 do David, 15 do Solano e 10 do Cáracter.
Em outro jogo da noite na LNB Argentina, eis que o Hispano Americano que começou bem o ano consegue mais uma vitória, 92 a 84 sobre o Obras jogando no ginásio da Avenida Libertador lá em Buenos Aires e nesta quinta, tem 2 jogos pela LNB Argentina.....falo de Weber Bahía-Quimsa(jogando no Osvaldo Casanova em Bahía Blanca) e o San Lorenzo-Estudiantes de Concordia(jogo lá em Buenos Aires, lá no Roberto Pando) e ambos os jogos começam 10 da noite no horário de Brasília(9 horas da noite na Argentina, ainda estamos nessa diferença de horários no horário de verão).

Nenhum comentário: