sábado, 9 de julho de 2016

Ceilândia 3 x 0 Aparecidense: Série D 2016 no blog!

PS: Sem foto!





Jogo do rádio, jogo com apelo importante que valia liderança para garantir a vaga pra próxima fase....e o Ceilândia toma o posto da Aparecidense na vitória de hoje no Abadião para 577 pagantes por lá em solo brasiliense. Até queria ter visto mais público por lá, mas não foi o que aconteceu.
E adivinhem porque o jogo começou atrasado e não no horário? Falta de policiamento no Abadião, desde que eu me entendo por gente este tipo de problema ocorre bastante, se é com a falta de policiamento, é com ambulância e isso acontece até em outras modalidades em Brasília, impressionante como nada muda neste quesito.
Primeiro tempo de jogo, começou meio frio mas depois se viu a equipe de Aparecida de Goiânia criando as principais do jogo, levando bastante perigo e com direito a 2 defesas em sequência do Arthur....o Gato Ceilândia tomou uma pressão e muita cautela como as equipes do Adelson de Almeida agem as vezes nos jogos e quando tudo parecia ficar num teimoso 0 a 0 com mais chances para a Aparecidense.....o gol do Ceilândia saiu no último lance do primeiro tempo no cruzamento do William para o gol do Gilvan e o 1 a 0 no placar.
O Ceilândia tratou de liquidar o jogo no pequeno espaço que a Aparecidense deu. Badhuga no rebote do goleiro, fez o 2 a 0 e o 3 a 0 em minutinhos depois saiu quando com o Willian mais uma vez. Próxima rodada, os dois times jogando fora e o Ceilândia tendo a faca e o queijo pra garantir esta primeira colocação, e não duvido que seja uma das melhores campanhas da série D sim no geral.

Nenhum comentário: