domingo, 4 de dezembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo(parte 2)

Vamos a elas!!!!






-Esporte Interativo e a Rádio Globo SP(através do Roberto Lioi) foram de fato as ÚNICAS que fizeram a famosa cobertura a reunião das organizadas em frente ao Pacaembu homenageando a Chapecoense. As organizadas também o seu lado humano e isso se mostrou hoje, queria honestamente acreditar que isso poderia ser a transformação, que não se pode fazer generalizações com relação a isso. Há que meter o pau, criticar a complacência com bandidos infiltrados que existem no meio, só que quando ocorre o lado humano ainda mais de algumas...tem que ser destacado também.
Já fui mais generalizador com relação a isso, tudo isso mudou quando ocorreu o caso das vítimas de enchentes onde minha mãe e minha irmã me relataram sobre o que tinha feito o Palmeiras através da Mancha em doar produtos para as vítimas das enchentes catarinenses usando até o CT como um dos lugares de recepção de donativos. Há que se criticar o lado complacente, o lado absurdo de ser rabo preso em não afastar os bandidos infiltrados e demais, agora quando se há um lado assim mais humano....tem que ser constado e relatado também. E que isso possa ser a famosa chance de algo mudar, e isso ser o famoso atrativo para que todos voltem aos estádios e até queime a língua de gente que seguirá generalizando.
-Sobre o Follmann e sua declaração ótima: Até ele poderá(deveria) jogar os Jogos Paraolímpicos sim!!! Não estará longe do esporte não. E já vi através do Sérgio Badalotti(Grande Badá) em Chapecó que convidaram o Paulo Paixão a ser o fisioterapeuta e ao Maringá pra ser diretor, até estou curioso pra ouvir o Ivan Tozzo que estará em programa no Esporte Interativo amanhã lá por volta de 11 da manhã. E Chape, volto a repetir: Vocês são capazes de filtrar quem quer de verdade ajudar e quem quer exibicionismo, ainda mais canais de TV´S que agem desta maneira. Capacidade que tem times do país que não tem, usem a pureza que é dada e que tem.
-A Várzea no Rio continua no quesito Basquete, Vasco sem disputar a final do Carioca de Basquete e por puro ego: https://twitter.com/eneaslima/status/805210202563891200 e o link do comunicado vascaíno a mostrar.
-Nem tudo foi homenagens, foi alegrias aos jogadores da Chapecoense, dirigentes e demais. Leio que teve briga entre mãe e viúva no velório do lateral Gimenez.......que fase hein!!! E nada mudará em certas coisas na nossa rotina.
-NFL está tendo a sua rodada, um dos destaques foi esse: https://twitter.com/NFL/status/805523990437429249
-E a Liga ACB de Basquete? Teve vitória do Real Madrid que segue líder e teve a Unicaja ganhando por 89 a 70 sobre o Basquete Manresa. Aqui a classificação geral: https://twitter.com/ACBCOM/status/805512925645574148
-Teve e está tendo NHL, aqui os resultados: http://nhl.com/scores
-Você sabe que o Atl. Nacional está tendo chance de Mundial de Clubes? Alias, a melhor chance de um time sul-americano a fazer frente a alguma equipe europeia numa possível final contra o Real Madrid. Ao contrário de clubes brasileiros que tocam o dane-se pro campeonato depois que vencem a Libertadores.....a equipe colombiana está na semifinal do Colombiano, chegou na Sul-Americana e manteve de fato a competitividade neste 2016 e nesse restar de ano. Claro que Real Madrid não vencendo seria uma surpresa daquelas, agora o Atl. Nacional pode chegar lá também e dar até trabalho aos comandados do Zidane. Comentarista que chama atenção pra esse detalhe, está enxergando muito bem.
-No Futebol Argentino, pude me ligar em certos jogos. River Plate jogando com equipe alternativa e perdendo para o Independiente por 1 a 0, em gol que foi feito na segunda etapa. Já o Boca Jrs, venceu 4 a 2 o Racing, chegou a abrir 3 a 0 e com Gago, Tévez e Bou sendo os destaques da equipe xeneize em La Bombonera, até com os 1 minuto de silêncio tradicionais e respeitados devido ao ocorrido com a Chapecoense.
Também teve o Belgrano no 0 a 0, teve Caruso Lombardi sendo demitido no Huracán(alias, porque volta e meia tem clube insistindo com ele? É impressionante também) e até queda de treinador no Olimpo de Bahía Blanca.
-No Tênis, confirmaram amistoso do Del Potro em Mar Del Plata contra o Ferrer, está tendo cheirinho de Djokovic deixando de ter Boris Becker na sua equipe.....é o tênis e algumas notícias que andei vendo aqui.
-Tem final no Gaúcho de Basquete, em Venâncio Aires o jogo 1 entre Caxias x Guarani de Venâncio Aires.....deu Caxias por 83 a 71 e na terça o jogo 2 no Vasco da Gama na Serra Gaúcha as 8 e 05 da noite(provavelmente com a Rádio Caxias fazendo o jogo na terça, e até a turma de Caxias me informou que a rádio fez posto do jogo): http://caxiasdosulbasquete.com.br/noticias/caxias-basquete-vence-a-primeira-na-final-do-campeonato-gaucho/
-Quero aproveitar a postagem pra fazer o merchan de Relação de Rádios na LNF? Claro que amanhã teremos a ida da final entre Magnus Futsal x Corinthians e dentro dela, as rádios que existem como opção, até pra aqueles que reclamam da transmissão do Sportv: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-E finalizo a postagem mostrando a Relação de Rádios do NBB nesta temporada, só lembrando que sou responsável por proporcionar as rádios, não tenho culpa se no final tem rádio que não passa e é sempre atualizado quando há novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html

Nenhum comentário: