quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, em plena La Bombonerita, Hispano Americano vence Boca

Foto: Twitter Boca Pasión Total



Ê Nicolás Gianella, pra que time você foi se meter hein? O ex Quimsa, o ex Palmeiras(jogador que o Palmeirense sente saudade ao lado do Stanic como vejo twitteiro Palmeirense que acompanhava o basquete fala) agora está num time em que ele terá que ser um dos pilares do time, que soma jovens com pernas de pau como o grego Lampropoulos que foi o conto do vigário desse time e no final.....surge a primeira vitória do Hispano Americano dentro da Liga Nacional de Basquete, algo que não estava fácil sair a primeira vitória e até tinha dificultado vários jogos, mas vencer foi o jogo desta terça que aconteceu em Buenos Aires.
O Próprio Hispano mudou peças, até contratou Mariano Byró(ex um montão de clubes na Argentina), liberou jogador e enfim chegou a famosa primeira vitória dentro da LNB Argentina e até a chance era boa pela a fraqueza que o Boca Jrs tem estado. É do 70 a 64 em um jogo que foi um dos piores até o momento da nossa querida Liga Argentina de Basquete que o blog fala e com o primeiro quarto super equilibrado, e o Hispano apesar de ter começado o jogo bem atrás, se equilibrou e com Gonzalo Torres passou a frente no fim do primeiro quarto, 15 a 13.
Segundo quarto, originando até sono. Muitos erros de ambos os lados, pontuação bem pequena e o jogo que só caiu. Com isso, o Hispano fechou em 25 a 21 na ida para o intervalo.....nível de jogo que caiu demais.
Na volta de intervalo, a mesma chatice, a mesma sonolenta e o jogo de baixíssimo nível.......restou o 41 a 39, Hispano na frente e jogo que não era nada bom. No último quarto, equilíbrio de um lado, equilíbrio do outro, assim caminhou as duas equipes. Hispano chega ainda mais com Torres a botar 6 de diferença, mas depois o time xeneize deu aquela recuperada ainda mais em bola do Lampropoulos que empatou o jogo.
Equilíbrio que foi até o final, e com isso tudo se resolveu nos instantes finais. Lance Livre do Treise e bola do Torres para consagrar a primeira vitória na competição enquanto o lado xeneize não está muito longe disso.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Hispano teve 13 pontos do Freeman(ex Boca), 13 do Byró e 10 do Gonzalo Torres(que tem sido uma baita surpresa nesta temporada até agora). Já no Boca Jrs teve 17 pontos do Lampropoulos, 14 do Vasirani e 12 do Lucas Gargallo.

Nenhum comentário: