sábado, 1 de outubro de 2016

SP 0 x 0 Flamengo: Cobertura in Loco, Série A 2016 no blog!

Vamos a cobertura in loco do dia? 0 a 0 que o Palmeiras e o Atlético agradecem, pois com a vitória palmeirense na segunda apesar de jogar no Recife contra o Santa Cruz e o Galo que venceu a Ponte em Campinas, a disputa pelo o título pode ganhar novos capítulos nem que sejam de pontuação adiantada por pouco tempo. Já o São Paulo, segue na angústia lá debaixo embora ainda nada me sai da cabeça do tricolor do Morumbi simplesmente se safar dessa e ser o meio de tabela suficiente, mas enquanto isso, tudo segue na mesma.
Agora no meio desse 0 a 0, quase 30 mil pagantes são-paulinos(deve ter tido alguns infiltrados rubro-negros no meio certamente) já que não existia torcida visitante pela aquela esdrúxula punição do STJD que fez Flamengo e Palmeiras cumprirem punição inusitada......não é nada ruim ainda mais em jogo que nas rádios paulistas só se cravava no máximo uns 15 mil pagantes. Mas esse movimento aumentou e a turma saiu de casa para prestigiar e quase tinha 30 mil lá com direito a um dos setores de cadeiras lotado como vocês verão na galeria de fotos mais embaixo.
E o jogo? Como foi? Contamos pra você.
Primeiro tempo de jogo: Pressão tricolor nos primeiros 10 minutos, até teve bola que a zaga flamenguista tirou e depois disso, o jogo esfriou igual o frio que a Capital Paulista proporcionou e tivemos as duas equipes querendo apitar jogo em cima de Sandro Meira Ricci e sua fraqueza que todos sabem que é. Era Guerrero reclamando de falta, era jogador do São Paulo reclamando de falta e o jogo mal rolava direito. Pra não dizer que não teve chance do Flamengo, teve uma falta batida que passou perto no gol do Dênis e MAIS NADA no primeiro tempo que terminou com posse rubro-negra sem objetividade alguma.
Na segunda etapa, o jogo ganhou em emoção. São Paulo em cima só que parava em algo que os últimos anos resumem: A falta de objetividade, sem chutes a gol e até com torcedor pedindo "chuta" em momento que nem é pra isso(a bola está longe ou na ponta, mas pedem pra chutar alucinadamente) e além disso teve as oportunidades de cada lado. O Flamengo teve duas(até botou Fernandinho, Alan Patrick e Leandro Damião) com chute que a bola passou perto e a cabeçada do Leandro Damião que o Dênis salvou meio que a queima-roupa. Já o São Paulo, teve a chance na qual não se pode perder....Cristian Chávez que na época de Boca não perderia um gol desses na La Bombonera nem a pau, mas o Chávez no cara a cara mandou em cima do Alex Muralha, sem contar na chance de Michel Bastos isolando bola. Alias, Michel Bastos, Luiz Araújo.....as mesmas opções que ninguém aguenta.
No final um 0 a 0 que não agradou ninguém no frio do Morumbi e esperava mais do Flamengo também.




QUANDO A FASE NÃO É BOA.....
A imagem vale mais que mil palavras, isso aconteceu no fim de jogo após o 0 a 0, torcedor se desentendendo e quase rolando briga com a famosa turma do deixa disso indo separar. Aquela velha situação de um torcedor que critica, o outro não gosta, tira satisfação até com situação dessas, algo que em outros clubes acontece também com torcedor querendo determinar o que o outro tem que fazer.....quando a fase é uma porcaria, esse tipo de coisa acontece. Não sei se outros falarão disso, só sei que o in loco do Blog registra isso.





PLACARES DA SÉRIE A NESTE SÁBADO
Fluminense 3 x 1 Sport(e que categoria do Gustavo Scarpa, hein, falo do terceiro gol)
Santos 2 x 0 Atlético PR
Chapecoense 1 x 4 Vitória(Ressaca do Verdão do Oeste após a batalha de quarta? E o Argel, podemos falar que a Chape tá conseguindo a proeza de freguesia ao "grande" treinador? Me expliquem)
Botafogo 2 x 0 Corinthians(Ouvi pelo o rádio o jogo e os relatos de Corinthians não jogarem nada e mal assustarem o Sidão foram o fato da vez, Sidão pegou penalidade, a atuação botafoguense foi espetacular, só que segurem o pós-eleições que vão querer repercutir o lance do Neílton no primeiro gol e até darão trela a desculpas como gramado....será um dos piores choros da face da terra, sendo que não tem um pingo de moral pra falar de arbitragem, o Corinthians e os principais programas esportivos darão essa trela vergonhosa, não precisa ser vidente para garantir, e nisso que o jornalismo esportivo só piora, para um lado é uma coisa e para outro é outra coisa ainda com certos clubes e não me surpreende certas praças e a falta de desinformação com certos clubes de fora).
Ponte Preta 1 x 2 Atlético MG
Cruzeiro 1 x 0 Grêmio
Internacional 1 x 0 Figueirense(Dramática vitória colorada, me liguei no jogo e o Figueira não fez rigorosamente nada e o ótimo público no Beira-Rio, diga-se de passagem)






GALERIA DE FOTOS
Vamos a Galeria de Fotos na Cobertura do Blog, galeria com foto própria para te botar na cara do gol.....
As fotos de hoje registram o movimento do público chegando ao Morumbi, as imagens do torcedor, as imagens do jogo, hino nacional, o posicionamento do Blog por lá(alias num dos melhores que o próprio Morumbi tem, você ficar na posição do bandeirinha e observar nas bolas paradas com mais calma o movimento na área, tem observações a vista), além do fim de jogo......no mais é isso!
Fiquem com as fotos e com a postagem do Blog!!!
















Nenhum comentário: