sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Na LNF, Corinthians vence Umuarama sem problemas e se classifica

Foto: Yuri Gomes



É do 4 a 2 Corintiano que falo, e classificação conquistada onde a parada era duríssima para o lado paranaense. A festa é Corintiana com mais uma vitória em jogo onde em grande parte dele foi dominado por eles.
O Gol único do primeiro tempo saiu com Pepita, em jogo que pode não ter tido tantas chances, mas o Corinthians tomou conta do jogo na primeira etapa. Na segunda etapa, o Corinthians fez o 2 a 0 e tudo indicava que tudo se liquidaria com o gol outro do Pepita, mas em 2 vaciladas corintianas o placar mudou e Umuarama veio para o jogo com direito a bola na trave e empatou quando Pierre fez os dois gols para o empate paranaense no Parque São Jorge.
Só que a vida de Umuarama parou por ai, quis recuar e quando recuou o Corinthians aproveitou pra virar através do Leandro Caires e no contra-ataque com o Deives a liquidar o jogo e a classificação que tirando poucos momentos do jogo, sempre esteve a favor do Corinthians. E volto a lamentar a falta de resumos decentes do jogo, a sorte foi que o rádio salva todo mundo e tínhamos ao menos 3 transmitindo o jogo.
Corinthians nas quartas de final da competição.

Nenhum comentário: