segunda-feira, 24 de outubro de 2016

América MG 1 x 0 Atlético PR: Série A 2016 no blog!

Foto: Divulgação/Clube Atlético Paranaense




Olha o Coelhão vencendo mais uma aí, e o Atlético voltando a perder no fora de casa, se em casa o time acaba voando e perdendo poucos pontos, fora não é a mesma coisa.
Alias, a tarde, quando tentava correr atrás de algumas coisas do jogo lá do Horto, me deu a impressão que poderíamos ter a surpresa e a surpresa foi do Coelhão que pode até se safar de uma lanterna, deixando ela para o Santa Cruz.
Só que a atuação do Furacão Rubro-Negro da Baixada, foi algo que me fez lembrar 2 partidas do campeonato. 1 delas, do mesmo Atlético Paranaense que não tinha nem chutado direito a gol na derrota para o Figueirense e a outra foi do Botafogo sem jogar nada e conseguir a proeza de perder assim. Uma atuação péssima mais uma vez, sem um pingo de destaque e até o quesito jogo foi de honesto sono a ser despertado. A melhor chance foi um chute do Hernandes que o Weverton espalmou lá no começo de jogo e no mais, muita marcação, muita correria e pouca objetividade em ambos os lados na primeira etapa. Já na segunda etapa. além da chance do Juninho para o América, tivemos o Atlético Paranaense tentando mudar a estrutura até com 2 alterações mas nada feito e o Furacão do Autuori jogou mal novamente, foi um nada dentro do Horto e até tomou calor do América MG que fez pressão na reta final de jogo, ao menos nos últimos 15 minutos.
E essa pressão se resultou em gol, escanteio batido, o zagueiro do Atlético meio que fura na bola e o Éder Lima desvia para o gol pra marcar a vitória. No final o América conseguiu segurar, até quase fez o segundo numa finalização pra fora e no final mais uma derrota para o Atlético PR fora de casa.

Nenhum comentário: