segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ESCOLHAS e Escolhas.....

Vamos a elas!!!!






RENATO GAÚCHO NO GRÊMIO, E A FALTA DE CRIATIVIDADE.....
Roger saiu e agora o Grêmio busca sair do péssimo momento que se encontra no campeonato apelando ao passado, esqueçam tudo aquilo de Grêmio com ideias novas, esqueçam aquilo de Grêmio tentando ser moderno e a vida da dupla Grenal é igual a vida de alguns políticos no Rio Grande do Sul apelando para a falta de criatividade e no antigo para se salvar do pior.
Não consigo entender, porque desse apelo, não consigo entender porque procuram esse tipo de escolhas em pleno 2016. Depois querem reclamar de perseguição....a sorte é que um Valdir Espinosa deve ajudar demais, já que esse nas redes sociais e quem o segue sabe bem, sabe o quanto ele vive atualizado.
Todas aquelas ideias que você ouviu sair do Romildo Bolzan Jr.....foram por água abaixo nesse apelo de desespero.




DEMISSÃO DO CRISTÓVÃO NO CORINTHIANS......
A conta esgotou no sábado, Cristóvão Borges caiu e até o presidente segue criticado. Alias, não é de hoje que o Corinthians está nas mãos de gente que não se confia nem de olho fechado, o Roberto de Andrade que o diga.
Agora querem botar o interino assistente para até o final do ano, algo que mude quando o Corinthians não conseguir vitórias......ou seja, vai tudo errado também.




MARQUINHOS SANTOS, FORTALEZA E O FIGUEIRENSE......
E a fonte não é um certo jornalista rabo preso de presidente de Federação Catarinense, a fonte se chama boca de Marquinhos Santos que decidiu largar o Fortaleza a 2 jogos da subida e do fim de tremer num mata-mata da C para treinar o Figueirense e todo o seu desespero e falta de planejamento.
Só lembrando que há uns dias atrás a mesma diretoria do Figueira disse que efetivaria o Tuca Guimarães, veio as derrotas, os tropeços e isso mudou da água para suco estragado e para isso apelaram pra essa situação. São "Escolhas" assim que fazem do Figueirense não chegar ou não escapar de algo, a diretoria que anda mais perdida do que cego em tiroteio apronta mais uma, porque esperar por treinador assim, depois que tinha convicção que o Tuca não serviria e que foi uma aventura? São dessas que o torcedor acaba vendo seu time cair, por diretorias incompetentes que não sabe o que querem da vida e não bancam nem uma própria decisão direito e isso por causa de resultados.......
E o Marquinhos Santos também deu uma de Ricardo Gomes e de Guto Ferreira, que estavam na zona de conforto nas suas ex equipes e decidiram mudar de ares. Um deles tem se dado mal no São Paulo, o outro no Bahia tem andado mal das pernas apesar da vitória sábado e agora o Marquinhos Santos se queima claramente com o Fortaleza e decide ir para o Estreito.
Não é a toa que o nome do post se chama "ESCOLHAS e Escolhas".




E O FORTALEZA? VAI DE HÉMERSON MARIA
Pasmem, são escolhas que clubes podem pagar com a língua. A escolha do Hémerson Maria vem numa contramão danada até pela a própria forma e pelo o próprio elenco que o Fortaleza montou para a C.
O Leão do Pici pode pagar caro pela a sua escolha, o Hémerson Maria não seria nome de jeito nenhum para o Fortaleza que tem seu elenco até montado de outra forma.....isso pode causar um estrago e não é estrago em sentido figurativo não, é num bom português da palavra.





2016 E AINDA TEM GENTE QUE INSISTE EM ARGEL......NÉ, VITÓRIA?
Já basta a falta de organização, já basta a pocilga que anda o Vitória e dias atrás o Argel foi dado como novo treinador da equipe. Um desespero sem vergonha, uma situação dessas que custa caro por mais que digam nesses primeiros jogos sobre a Vitória no Beira-Rio e a derrota que podia o Vitória ao menos ter empatado por tudo que fez no jogo inteiro.......é de um desespero que pode custar caro com as tais escolhas.




E FINALIZO COM O JEC, FALO DE RAMON MENEZES....
Já foi assistente no Joinville lá pra 2014, falo do ex jogador(já foi do Vasco, Fluminense) Ramon Menezes que agora vai para o lugar do Lisca no time da maior cidade do Estado.
Lisca que mostrou mais uma vez que adora falar, adora forçar a barra, mas trabalhar que é bom.....nada. E a tentativa da diretoria do tricolor joinvilense é no Ramon Menezes, algo que beira a um desespero em time que pra mim já caiu(time que não ganhou nem do Tupi e nem do Náutico que eram jogos que dava pra ganhar, não dá pra acreditar muito)......




Tá vendo como existem ESCOLHAS e Escolhas, grande parte delas só mostrando o quanto o futebol brasileiro está cheio de cabeças NADA pensantes que tentam o desespero?

Nenhum comentário: