quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ceará 0 x 0 Luverdense: Série B 2016 no blog!

Foto: Thiago Gadelha/ Agência Diário






Série B e seu único jogo da noite nesta terça e um 0 a 0 que o Ceará ficou contra o Luverdense. Placar que não mudou a posição de nenhum deles, e o jogo em si teve até oportunidades de um lado e de outro, embora verdadeiramente em grande parte do jogo o Alvinegro de Porangabuçu caiu na mesma situação de criar chances, perder elas e nem gol fazer. Agora convenhamos uma coisa que aí Sérgio Soares nem pode falar muito, como pode achar que ganha um jogo com Felipe Menezes retardando jogo no meio de campo, pois ele acaba sendo uma peça nula no meio de campo do Ceará e os torcedores palmeirenses e botafoguenses sabem bem disso pra não citar outros times que ele passou.
E o Bill? Segue perdendo aqueles gols cara a cara. A primeira etapa que o diga, teve uma cara a cara com o goleiro e na segunda etapa em lance que foi de pé em pé que o Bill teve a proeza de finalizar em cima do goleiro do Luverdense.
E quando não parava no goleiro, parava na zaga do time de Lucas do Rio Verde, parava na bola passando perto e assim o Vozão seguia perdendo gols na primeira etapa. Na segunda etapa a mesma coisa, gols perdidos e até gols anulados por toque de mão de um lado, por impedimento que até era duvidoso, e o Ceará cansou de perder oportunidades enquanto o Luverdense pouco chegava ao gol cearense.
E no final um 0 a 0 todo a favor do Luverdense, enquanto o Ceará parou nisso. Nem a expulsão do Caio Queiroga adiantou algo, o Ceará em poucos minutos ficou com 1 a mais em campo e ficou por isso mesmo.
A rodada da série B, continua na sexta-feira.

Nenhum comentário: