segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fortaleza 2 x 1 América-RN: Série C 2016 no blog!

Foto: JL Rosa/Agência Diário





Vamos de série C? Outro jogo que o Blog se ligou neste domingo, foi tudo que aconteceu na vitória do Fortaleza sobre o América de Natal, em jogo onde praticamente uns 70, 80% de jogo foi dominado pelo o Leão do Pici, os outros 30% ou 20% foram do América de Natal quando teve que ir atrás do resultado só porque estava perdendo.
Essa dificuldade de furar a defesa alheia, era nítida no Fortaleza até que aos 27 minutos do primeiro tempo o Fortaleza ganha o presente quando o goleiro do América-RN com os pés dá o presente até Daniel Sobralense que bate no contrapé do goleiro e faz o 1 a 0 no Castelão. Depois disso, o América de Natal claro que iria complicar o jogo e equilibrar as ações, até que na bola parada conseguiu o empate....falta batida na área, o Ricardo Berna soltou e Alex Henrique(nome de narrador de rádio em Franca) empatou o jogo para o Mecão, 1 a 1.
Na segunda etapa, esse ataque contra defesa e o domínio do Leão do Pici continuou de forma destacada e o gol saiu aos 18 do segundo tempo quando Pio chutou de fora na cobrança e marcou a virada do Fortaleza que depois disso, o Fortaleza até teve chance de ampliar. Quem olha o placar vê que foi sufoco, mas a partida não foi condizer com o que realmente se passou no placar final, o Fortaleza podia ter feito até mais gols.

Nenhum comentário: