quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A fumacinha branca apareceu, definições e tabela no NBB.....

Pois é, uma nova temporada do NBB está chegando, pra quem queria novidades sobre o assunto.....eis que em horas atrás saiu a notícia no site oficial da LNB sobre novidades enfim chegadas ao NBB.
Detalhe que equipes que pareciam não confirmar presença no NBB por falta de dinheiro ou algo do tipo, estarão lá. Falo de Liga Sorocabana e Macaé e sem contar Caxias que até segundo as redes sociais a equipe gaúcha estava na procura por patrocinadores para ter um desempenho na competição e condições de disputar. Até não duvido se por acaso mudar isso, mas de fato todas elas estão confirmadas.
Serão 16 clubes(Campo Mourão entrando no lugar de São José que como de fato acabou com suas atividades no basquete), nessa temporada caem 2 equipes ao invés de apenas 1(e algo me diz que isso tem a ver com o que tem ocorrido na Liga Ouro com relação a martelo batido de Joinville e Blumenau disputando a competição, além de Botafogo e de algumas outras no meio) e o resto.....na mesma com relação a 12 equipes de classificando pra playoff(do quinto ao décimo segundo jogando uma etapa de playoff a mais), o esquema de playoff sendo 1-2-1-1 e melhor de 5 na final também.
Até datas de Jogo das Estrelas e do Playoff. O Jogo das Estrelas em lugar ainda não definido será por volta de 18 e 19 de Março, já os playoffs tem começo no dia 11 de Abril de 2017. E até saiu a história que Bauru x Flamengo farão o jogo inicial da competição que ainda não tem definição de qual TV será televisionada, o gozado é que pude saber disso através de uma resposta de quem controla a própria conta no twitter quando foi questionado por um twitteiro sobre "que possa alguma TV transmitir os jogos" e a resposta veio de "só sei que vamos ter um #NBBNAWEB"(que é a transmissão famosa do site da Liga).
No mais, a tabela que foi definida até a nona rodada, mas sem a comunicação do dia preciso foi definida. Eis aqui os duelos da primeira rodada que espero que esse ano não tenhamos horários esdrúxulos que atrapalham todo mundo, embora não estou esperançoso com isso nem um pouco:


PRIMEIRA RODADA E SUA TABELA
Bauru Basket x Flamengo(Na Panela de Pressão, em Bauru)
Uniceub Brasília x Vasco(Na ASCEB, em Brasília embora a torcida do Vasco é grande em Brasília....não sei se a ASCEB seria o ideal)
Minas x Caxias do Sul Basquete(Em Belo Horizonte, na Arena VIVO)
Pinheiros x Solar Basquete Cearense(no Henrique Villaboim, em São Paulo)
Campo Mourão x Paulistano(Em Campo Mourão, no Ginásio JK)
Franca x Macaé(No Póli, no Pedrocão em Franca)
Mogi das Cruzes x Liga Sorocabana(No Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes)
Rio Claro x Universo/Vitória(No Felipe Karan, em Rio Claro)




Restante de definições, a conferir nos próximos dias.......aos poucos vem as fumacinhas brancas acendendo.

Nenhum comentário: