domingo, 10 de julho de 2016

Vitória 0 x 0 Fluminense: Série A 2016 no blog!

Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação




Vamos a papo da série A, jogo que o blog resolveu escolher pra acompanhar e se deparou com um 0 a 0 em que o Vitória caiu na mesma dos últimos jogos: Melhor que o adversário, produz chances e no final esbarra na falta de gols.....até lembra uma outra equipe do Campeonato Brasileiro que se depara nisso.
Agora Marinho.....tem horas que ele acha que sozinho resolve, sendo que o futebol é coletivo, numa falta de dosagem prejudica até o próprio Vitória. Sobre Cárdenas......tudo bem que ele vem do atual Atlético Nacional, mas quero ver jogando pra saber realmente, embora a torcida do Vitória vibrou de fato esse reforço e dizem que pode ser o tal meia.
Já o lado tricolor.....desde que me conheço como gente, vejo o Fluzão com problemas de zaga e o Cícero não esteve errado na sua entrevista ao Sportv sobre exageros de crise atualmente, o duro é que o Fluminense entra treinador, sai treinador, se acerca de problemas políticos dentro do clube, de uma diretoria que abaixou tudo no clube e sem contar na falta de elenco que faz o Fluminense ser essa pasmaceira que está e se não é Diego Cavalieri.....o Flu teria perdido no Barradão. Segue tudo na mesma no Fluminense, o que muda é o mês e algumas coisas, mas futebol, problemas no clube.....seguem os MESMOS e NADA é feito.
No primeiro tempo, Nickson, depois Dagoberto e o Vitória voltando a perder gols e esbarrou em Diego Cavalieri que foi o jogador do jogo perante muitas rádios. E sem contar que além de chances criadas no primeiro tempo, na segunda etapa....o rubro-negro baiano criou mais chances, sendo em bolas no alto em toque de cabeça ou em bolas que o Cavalieri fechou o gol. E no raro que chegou no jogo.....o Flu pouco teve e o Caíque em 2 vezes fez defesa ainda mais no cara a cara com Maranhão num contra-ataque do Fluminense no segundo tempo.
Alias, gostando de ver o Caíque.....diga-se de passagem, tá passando segurança ao Vitória. E as vaias pareceram mais protocolares, porque em jogo em si....era pra sair em silêncio sem vaiar e sem aplaudir(porque ninguém gosta de empate em casa).





OUTROS JOGOS DO DIA NA SÉRIE A
Grêmio 2 x 1 Figueirense(E com direito a gol de Bobô no final: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/07/bobo-marca-nos-acrescimos-e-gremio-vence-o-figueirense-na-arena-6513996.html e http://infoesporte.com.br/noticias/figueirense/dentro-de-campo/10072016/figueira-joga-bem-mas-perde-para-o-gremio-na-arena/)
Flamengo 2 x 0 Atlético MG(http://www.falandodeflamengo.com.br/2016/07/10/flamengo-vence-atletico-mg-e-volta-ao-g-4-do-brasileirao/ com direito a Vizeu brilhando)
Santa Cruz 1 x 0 Inter(gol de Keno e com direito a Argel caindo: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/07/10/com-gol-de-keno-santa-cruz-volta-a-vencer-depois-de-cinco-derrotas-47759 e http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/07/inter-perde-para-o-santa-cruz-e-aumenta-pressao-sobre-argel-6519658.html)
São Paulo 3 x 0 América MG(e 3 a 0 não é goleada: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2016/7/10/tricolor-goleia-o-america-mg-antes-de-seguir-para-medellin/)

Nenhum comentário: