terça-feira, 12 de julho de 2016

Palmeiras 1 x 1 Santos: Série A 2016 no blog

Foto: Marcos Ribolli





Série A do Campeonato Brasileiro na postagem, empate que mantem o Verdão na liderança e com 40 mil na Allianz Parque no famoso recorde que seria batido logo logo, voltando até ao que falei em outro post mais cedo sobre a presença Palmeirense e a luta pra conseguir um ingresso a qualquer jogo do Palmeiras que vem desde os tempos do antigo Palestra Itália, é uma torcida que sempre aparece.....e pode passar diretorias nessa situação não se pode mudar.
O Peixe lucrou com o empate, mas achei que poderia um pouco mais, até vencer dava pra fazer por tudo que o Cuca recuou o time igual ao que aconteceu contra o Coritiba.
E como é bom ver um treinador de seleção presente e in loco dos jogos.......ontem no Mineirão, e hoje na Allianz Parque, e daqui a alguns dias demais estádios que seja assim o Tite desde sempre. E o Tite é adepto do in loco igual muitas pessoas, e tem que ser assim mesmo.
E o jogo? A primeira etapa, além do Cuca ser obrigado a fazer duas mudanças por lesão sentida no meio do caminho(Moisés e o próprio Mina) teve um Palmeiras melhor e já aos 6 minutos teve o Mina marcando de cabeça e sem falar num jogo muito faltoso para ambos os lados....esse jogo faltoso fez o jogo não ser aquela coca-cola toda e as chances foram bem poucas nos gols do Prass e do Vanderlei.
Na segunda etapa, Cuca recua o Palmeiras, o Santos esteve em cima e este "estar em cima" se transformou em chances enquanto o Palmeiras ia para o contra-ataque. Com isso, o Santos não demorou tanto pra chegar ao empate, Gabriel chuta a bola, a bola desvia no meio do caminho no jogador do Palmeiras e engana o goleiro Fernando Prass, empate do Peixe na Allianz Parque.
E teve lance que virará discussão de debate esportivo de meio-dia e da tarde também......a história do Dudu dando bolada no Gabriel, Gabriel cai no chão, todo mundo pedindo expulsão de cada lado e discussão com confusão, haja chatice, haja lance pausado e por ai vai ao invés da objetividade.
No mais, Fernando Prass defendeu bolas, teve chutes a gol do Peixe que merecia ter ganhado o jogo sendo que um deles o Thiago Maia dá aquela isolada, e 1 a 1 no clássico da Allianz Parque entre Palmeirenses e Santistas.

Nenhum comentário: