sexta-feira, 24 de junho de 2016

ACBF estreia mal na Copa Intercontinental de Futsal

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar a postagem!






Catar, palco desses dias da edição 2016 da Copa Intercontinental de Futsal e com as vidas de ACBF Carlos Barbosa e Magnus Futsal no meio.
Só que a ACBF de Carlos Barbosa não estreou nadinha bem, tomou a virada e perdeu de 3 a 2 e agora precisa se reabilitar no jogo de amanhã contra Taisat do Irã, jogo esse que terá Sportv televisionando e a Rádio Estação FM in loco direto do Catar(Rádio de Carlos Barbosa que sempre está presente quando a tradicionalíssima equipe gaúcha joga eventos assim).
E o jogo? Gol rápido a 10 segundos e o começo daqueles para a Laranja Mecânica, Rafa marcou para a ACBF. E durante a primeira etapa, jogo movimentadíssimo em grande parte do tempo com chances pra ambos os lados, os dois goleiros tendo que trabalhar bastante.
Até que nos últimos 6, 5 minutos de primeiro tempo....a equipe Russa que no seu elenco possui 8 brasileiros(dentre eles peças conhecidas antigas do nosso futsal como Cirilo e Ari) melhorou e tomou conta da partida até chegar o empate faltando 3 minutos para o intervalo, Cirilo tentou tocar na primeira mas a bola voltou pra ele que chutou indefensável para o goleiro da ACBF. 1 a 1 no placar.
Na volta de intervalo, a ACBF não voltou tão bem e ainda viu a equipe russa girar seus jogadores mesmo não tendo muito o que girar e o gol saiu na quase metade de jogo quando o lateral foi batido por Rômulo e a bola desviou no Grillo e no goleiro Deividi para a virada russa no jogo. E depois disso, a ACBF tentou o gol mas via uma equipe que de calma não estava e o time russo aproveitou para o terceiro gol em jogada bem produzida, lançamento onde Ari escora de cabeça e Fukin chega batendo para o 3 a 1.
Depois disso, Canabarro de goleiro-linha na tentativa do Marquinhos Xavier que não deu certo, a equipe russa do Dinamo segurou e só deu tempo do Zico descontar para a equipe gaúcha e ficar no 3 a 2 onde deu Dinamo Moscou.

Nenhum comentário: