terça-feira, 17 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos destaques!!!!!





-Começo falando da facada no peito do Botafoguense. Falo da lesão do Jéfferson que vinda do clube a notícia que ao menos ele pode ficar de fora do primeiro turno inteiro, ou seja é primeiro turno indo de Hélton Leite ou de algum outro se a fase do Hélton Leite seguir ruim, se a coisa já estava feia agora mais ainda. Uma total facada no peito logo no dia em que Nilton Santos completaria 91 anos, as coisas seguem sempre complicadas para o Botafogo, haja coração.
-E essa saída por problemas pessoais do João Carlos Maringá no Joinville? O Duro é contratar um diretor que você verá que o time nem é montado por ele e sim montado pelo o Maringá. A situação até fica dura de opinar.
-Teve apresentação do Paulo Bento no Cruzeiro, teve jogador e clube confirmando proposta, teve algumas coisas até normais na própria segunda-feira. Disso não deixaria de relatar.
-Que tal os resultados do Futsal da LNF? Aqui todos eles: Minas 3 x 3 Intelli Orlândia, Jaraguá 5 x 2 Floripa Futsal, Marreco Futsal 5 x 3 Magnus Futsal, Joinville 3 x 0 Umuarama, Tubarão 3 x 5 CAD Guarapuava, São José 2 x 1 Corinthians, Copagril Marechal Rondon 3 x 2 ACBF Carlos Barbosa, Concórdia Futsal 2 x 2 Assoeva e Atlântico de Erechim 5 x 2 Cascavel Futsal.
-Nos States, Oklahoma saindo na frente vencendo fora o Golden State Warriors em um dos finais de conferência da NBA(até com Sportv in loco, acredite, Roby Porto matando as saudades de quando ele fazia tudo de Bristol na ESPN), e na NHL tem série empatada em 1 a 1 aí ó: https://twitter.com/NHL/status/732411825720053760
-Já na LNB Argentina......Lanús fez 2 a 1 na sua série de rebaixamento contra o Sionista(http://basquetplus.com/articulo/lan%C3%BAs-reaccion%C3%B3-lo-dio-vuelta-y-gan%C3%B3-en-paran%C3%A1-83-79) e o Weber Bahía Estudiantes em jogo dramático onde até o Argentino de Junín chegou a tirar 20 pontos que estava atrás, não foi o suficiente para que a equipe de Bahía Blanca vencesse o jogo e enfrentar o Peñarol nas semifinais de sua conferência onde tudo começa sexta-feira em Mar Del Plata no Polideportivo Islas Malvinas: http://basquetplus.com/articulo/lan%C3%BAs-reaccion%C3%B3-lo-dio-vuelta-y-gan%C3%B3-en-paran%C3%A1-83-79
-Ainda no basquete, confirmaram ao visto a suspensão no jogo 5 do Danilo Padovani e Flamengo x Mogi logo mais ao que fiquei sabendo até estão fechando 2 carros vindos para assistir o jogo. Tinha quase certeza que se fosse em outros lugares, teria vaga para todo mundo assistir o jogo, mas nem ginásio conseguem pra isso lá no Rio, não tá fácil.
-Além do esporte rolando bastante nesta terça-feira, uma das coisas será a final do Brasileirão Feminino: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/732332087189983232
-E finalizo a postagem que não tem tanta coisa assim.....com o tênis. Os 4 brasileiros fora do qualy de Roland Garros e os últimos torneios antes de Roland Garros: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2102/segunda-feira/ e logo nesta terça, tem mais.

Nenhum comentário: