quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rosário Central 3 x 3 Palmeiras: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: Enrique Marcarian/AP Photo




E quantos vacilos numa noite....assim o Palmeiras que podia ter vencido o jogo no final arranca um empate onde quase perde a partida.
Gabriel Jesus, terá muito que aprender no quesito futebol. A sua noite de 2 gols importantes que dariam vitória ao Palmeiras no final acaba estragada por uma expulsão digna de imaturidade, onde terá que aprender lições e isso só passando pra saber, não há uma fórmula fora disso é igual métodos de estudo onde cada um aprende de uma forma e temos que respeitar. O Caso do Gabriel Jesus, é com o tempo que ele precisará saber quando dosar certas coisas ainda mais em dias onde a atuação dele vai levar a vitória Palmeirense em jogo importante.
Esperava um Gigante de Arroyito lotado igual em outras épocas, mas não vi nada disso e até teve espaço para os Palmeirenses atrás do gol. O 3 a 3 faz o Palmeiras ter que fazer a sua parte na Allianz Parque na quarta próxima e depender dos outros para esta vaga pintar, tá complicado.
O Palmeiras começa bem, chance a 20 segundos e a lateral mal batido aos 4 minutos a bola sobra pra Gabriel Jesus que toca na saída do goleiro para fazer 1 a 0 para o Verdão. Depois disso, o Rosário Central melhorou e os comandados do Coudet simplesmente perderam gols atrás de outro, ao menos 2 com o Rubén e o outro com o Herrera(sim aquela ruindade está no Rosário Central, o ex Botafogo e Vasco tá lá). De tanto insistir, o empate chega quando na falta batida por Alejandro Donatti acontece e o estádio explode como toda partida na Argentina. Só que mais uma brecha era pintada, com Gabriel Jesus onde livre subia numa falta batida e virava o jogo em Rosário. 2 a 1 e tudo dando certo ao Palmeiras embora penso distinto de muitos Palmeirenses no quesito "aiii o jogo estava fácil", não estava.
E isso se confirmou na segunda etapa, os comandados do "Chacho" Coudet voltavam melhor e na pressão. Total sufoco onde que se tinha que se segurar e não conseguiram, empate do Cervi e o Rosário na pressão....o Palmeiras no pouco que chegava era bola na trave e nem tocar a bola conseguiram tocar e com isso o Rosário Central só aproveitou. Penalidade imbecil do Victor Hugo e Rubén batendo a penalidade que quase Fernando Prass pegou e 3 a 2 onde botava em apuros os comandados do Cuca.
Eis que surge um gol achado, Barrios empata tudo e na expulsão do Gabriel Jesus onde já tinha ocorrido antes do gol de empate era assim que a turma palmeirense tinha que segurar o jogo e segurou tal empate que bota a situação complicada a prova semana que vem. Até acho que as rádios paulistas devem ligar o link ou rádio ou algo pra informar o que se passa no outro jogo semana que vem entre Nacional e Rosário Central.....pra ajudar a vida palmeirense que vai estar na aflição na Allianz Parque.

Nenhum comentário: