terça-feira, 15 de março de 2016

Cruzeiro 3 x 0 Uberlândia: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Denilton Dias




3 a 0 onde vejo as manchetes dos principais lugares falando em Cruzeiro convencendo. Sem querer ser chato: Cruzeiro convenceu mesmo? Uberlândia acabou o gás(sendo que em NENHUM JOGO DO CAMPEONATO REPETIU A SUA FORMAÇÃO TITULAR)? Atualmente ando falando que neste 2016 os jogos cruzeirenses tem sido chatos igual ano passado, pois a sua forma de jogar sem objetividade parecendo que não está interessado no jogo.....é irritante. As vezes parecem que quer ganhar jogo quando quer e como se tivesse um senhor time, só que não é bem assim.
E Sánchez Miño de ala? A quem que o Deivid acha que está impressionando com esta inovação que NUNCA JOGOU ASSIM NO BOCA JRS?
Enfim, algumas verdades tem que ser ditas e no estado não é o Cruzeiro que tem jogado o melhor futebol apesar dos resultados que vão chegar naturalmente. O Verdão da Mogiana(como diz Wander Thomaz na Rádio Vitoriosa de Uberlândia) resistiu até parte da segunda etapa onde tomou o segundo gol e baixou a guarda somado com o gás acabado onde as vezes não sabia se só defendia ou não.
Alisson na trave, De Arrascaeta e a bola passando por Rafael Silva....foram uma das oportunidades cruzeirenses durante o primeiro tempo no meio de tanto toque de bola sem objetividade. E o gol chegou aos 33 minutos quando a falta é cobrada por Alisson e Bruno Rodrigo sobe lá no segundo andar para chegar no toque de cabeça pra marcar 1 a 0 para o Cruzeiro. E esse panorama nem mudou até o fim da primeira etapa no quesito quem dominava o jogo e quem procurava resistir ao máximo.
Na segunda etapa, a pressão cruzeirense continuava acontecer e o gol não demorou nadinha, penalidade clara no toque de mão e Lucas Romero bate para fazer o 2 a 0 no placar batendo bem a penalidade.
Depois disso, se viu Uberlândia jogando a toalha e desistindo do jogo, além de baixar a guardar e o Cruzeiro quase aproveita pra meter uma goleada no Mineirão de um público que tá devendo e o 3 a 0 veio em bola na direita rolada pro meio onde o argentino Ariel Cabral estava na área mas a bola rolada primeiro parou no travessão onde na sobra da bola, o argentino toca de cabeça pro gol marcando o placar. Ainda deu tempo do Wendel ser expulso do lado uberlandense fazendo Uberlândia não repetir de novo formação para a próxima rodada
3 a 0 Cruzeirense desse jeito.

Nenhum comentário: