terça-feira, 3 de novembro de 2015

América MG 3 x 1 Paysandu: Série B 2015 no blog!

Foto: Divulgação/AFC




E o Coelhão cada vez mais está chegando lá e até complicou a vida do Paysandu no quesito subida. A noite foi dele, falo de Marcelo Toscano onde ele está ajudando demais o América a subir e ainda o Givanildo Oliveira estava suspenso e não pode treinar a equipe do banco, algo que na próxima partida contra o Vitória já estará de volta.
Falando do jogo, sem firulas......primeira etapa muito pegada, discussão em demasia dos jogadores e o América MG já na pressão desde o começo onde martelou até conseguir o gol. Em cruzamento do Richarlison foi primoroso a cabeça do Marcelo Toscano que tocou nela, a bola ainda bateu na trave antes de entrar para abrir o marcador na festa americana no Horto, 1 a 0.
O Papão teve as oportunidades onde o Fahel podia ter chutado pra gol ao invés de preferir ir na penalidade e a primeira etapa ficou desta forma no Horto.
Já na segunda etapa, o Paysandu até voltou melhor e com um pouco mais de disposição, mas sucumbiu quando Emerson evitou gol do Coelhão e o 2 a 0 estava prestes a acontecer em favor da equipe mineira. Chute de fora da área, o goleiro do Paysandu espalma nas mãos do Marcelo Toscano que estava um pouco a frente, até o bandeirinha teve dúvidas se validava o gol ou não....e o Célio Amorim(em lance que já viu muito isso no Catarinense e errou) validou de forma absurda o gol. A câmera da TV estava mal posicionada, estava torta, Marcelo Toscano estava um pouquinho a frente sim, 2 a 0 América.
O 3 a 0 só foi consequência da pressão americana e de um Paysandu perdido. Toscano foi servir Richarlison que não perdoou e fez o placar. Ainda deu tempo de sempre ele Yago Pikachu descontar e tudo terminar no Horto. Festa americana cada vez mais chegando lá.
Na outra da noite o Bragantino fez 3 a 1 no Mogi Mirim, notem o segundo gol e a cara de pau do zagueiro que estava em cima da linha com 2, 3 do Bragantino no rebote e quando o rebote foi pegado para o gol do Braga ainda o jogador faz a cara de pau de reclamar do lance onde ele estava ali dando condições, aí é demais viu.

Nenhum comentário: