segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence San Lorenzo em Bahía Blanca

Foto: Prensa Bahia Basket




É do 85 a 76 do Weber Bahía Estudiantes em mais um televisionado por motivos de San lorenzo lá na TV Argentina, aliás será que dando tanta televisionamento a Tyc Sports nos jogos do San Lorenzo(nisso a Directv Sports mesmo sendo da mesma Torneos, é diferente no quesito televisionamento) é ajudar a propagação da própria Liga assim como em outras épocas aqui no Brasil se deu o televisionamento em 1 temporada de forma exagerada as coisas do Flamengo?
Só sei que o time do Sepo Ginóbili pode contar com peças importantes nos momentos precisos de jogo, enquanto o Julio Lamas a cada jogo se comprova ao que falei sobre o quanto ele estar arcaico com relação ao basquete e está vivendo só de nome.
Falando do jogo, primeiro quarto de jogo só 1 time jogou basquete enquanto o outro não tinha aparecido pra jogo. Falo de San Lorenzo que com bolas de 3 do "Penka" Aguirre, do Herrmann e do Xavier Silas, tomou a dianteira e tomou conta do quarto o tempo todo basicamente enquanto a equipe de Bahía Blanca nem se achava em quadra. Um 25 a 17 bem tranquilos ao San Lorenzo.
Essa vantagem chegou a ficar 33 a 17 durante parte do segundo quarto, quando aos poucos o Weber Bahía Estudiantes chegou no jogo muito graças as aparições do Gastón Whelan, do Ivanov e do Johnson sem contar as grandes aparições e partida bem jogada pelo o talento de Juan Pablo Vaulet. A vantagem só caiu, até o momento que no final de jogo, os comandados do Sepo Ginóbili encostaram no placar apesar de ter uma bola sempre de desafogo do Walter Herrmann e com isso no intervalo vindo, 42 a 40 para o San Lorenzo, para "el ciclón".
Volta do intervalo e show do Vaulet, mostrando porque é cara a ser olhado, é porque estava lá no draft da NBA em outro momento. Vaulet deitou e rolou e ajudou o Weber Bahía Estudiantes a abrir 7 de frente, embora a virada veio na bola de 3 do Fjellerup. Abertura de 10 pontos de frente com direito a último quarto desta forma. E o San Lorenzo simplesmente ficou pelo o caminho, não repetiu a atuação inicial de jogo e ficou por ai mesmo.
O San Lorenzo até baixou pra 4 pontos a vantagem, mas o Weber Bahía teve resposta pra definir bem o jogo. Gastón Whelan, Ivanov e Johnson para que a equipe de Bahía Blanca conquistasse a vitória e botasse incógnita do San Lorenzo sobre o porque não emplacar mais na Liga.
Vitória muito boa, com direito a respostas e reações na hora certa enquanto o San Lorenzo vem em fase ruim neste momento da Liga.
Cestinhas/Máximos Puntuadores? Weber Bahía Estudiantes teve 19 do Anthony Johnson, 17 do Vaulet, 16 do Whelan e 10 do Búlgaro Ivanov. Já o San Lorenzo teve 16 para Walter Herrmann(o ex Flamengo), 12 do Josh Powell, 11 do Xavier Silas(ex Quimsa) e 10 do Martina(ex Regatas e Boca).

Nenhum comentário: