sábado, 5 de dezembro de 2015

Contundência e Pingos nos II´S

Tava na hora da contundência minha aparecer, há coisas que enquanto houver democracia podemos cobrar, OPINAR e falar o que se SENTE e o que SE PENSA.
O Texto até escrevi em outra rede chata, e transfiro pra cá como se fosse um Editorial deste que vos fala aqui até lembrando de coisas que não consigo esquecer e isso é questão de boa memória e não de mágoa como alguns ficam achando que é. Enfim, eis o Editorial com muita contundência e Pingos nos i´s embora não sou Jovem Pan pra isso.
E o Tema? NBB na volta a REDE TV e algumas coisas que percebi na transmissão vindas de Rossi, Gustavo de Conti e outros. Queria me calar pra certas coisas, só que tem horas que não dá e nos desanimamos com certas cortinas de ferro postas, o duro é que ainda acham um montão de coisa e começam a inventar coisas:






"Não queria ficar escrevendo, ou usando qualquer rede pra certas coisas, mas preciso botar o pingos nos ii´s por aqui, como se fosse uma espécie de editorial que em outros tempos faria no google+. Só que isso tem me irritado e o que só cobro é coerência nos atos. Não sou perfeito, sou um cara que não me julgo paladino disso ou da verdade(até também a perfeição só existe DIVINA), só que quando vejo e percebo certas coisas não consigo me furtar de ficar calado, até um peso sai de mim.
O Assunto do Textão onde quem tiver saco de ler que leia.....é o NBB na Rede TV. JÁ SABIA DA COMPETÊNCIA DO TRIO DE TRANSMISSÃO DA REDE TV(Capela, Marcelo Do Ó, Marcel, os repórteres e por ai vai) desde o Campeonato Paulista e fui um dos que torci demais e que estou FELIZ PRA CACETE que a REDE TV virou opção para o NBB(sem contar na volta de jogo no Final de Semana que dependendo do confronto dará espetáculo de 2 torcidas) e nisso até tentando primar a cada dia pela a INDEPENDÊNCIA na Opinião(quando a Liga erra a gente fala, quando a Liga ACERTA a gente também fala sempre que necessário) mesmo se a gente abertamente já opinei sobre a NÃO CONFIANÇA QUE TENHO SOBRE OS DIRIGENTES DA NOSSA LIGA, E NÃO CONSIGO CONFIAR DE JEITO NENHUM(assim como na época do Grego também não confiava de jeito algum embora se tinha coisas assim). Nisso estão de PARABÉNS!!!
1-Rezo e torço pra que a REDE TV mantenha o grande trabalho do Paulista sobre deixar as rádios trabalharem em paz. E ATÉ QUE VENHA A ESPN como andou se cogitando, além da mesma REDE TV abrir mais um televisionado....só lembrando que na ARGENTINA a Tyc Sports tem 2 televisionados e a Directv Sports tem 1 na Liga Argentina(apesar que lá se lançou a fase do Streamings que passa jogos, até é diferente)
2-Perca o seu tempo ou se isso não for perder o seu tempo.....na época de diretor do pinheiros, o ATUAL VICE-PRESIDENTE DA LNB(que está como presidente porque o Cássio Roque está afastado pra resolver problemas pessoas, como se a Dilma tivesse que pedir licença e assumir a linha sequencial como Temer e por ai vai pra gente ser bem didático) que é o popular Rossi(não é o ex jogador do Uniceub Brasília não) dizia ao Bala na Cesta(o mesmo que menospreza as rádios e o trabalho que elas fazem, e quando questionei isso ainda fui falado que estava curtindo com a cara do cara sendo que não o ofendi, se até acharem que estou mentindo procure no twitter isso) que não costumava dar entrevistas(isso anos atrás) e aparecer para o público e até lembro que ele deu motivo para isso. Enfim, anos se passaram e o mesmo dirigente mudou o cargo, agora é Vice-presidente da LNB(presidente em exercício) e alguns da imprensa especializada fazem uma MÉDIA com ele como se resolvesse todos os problemas e houvesse perfeição e só dá ele nas FOTOS de torneios, FOTOS dessa assinatura e por ai vai....SENDO que o mesmo dizia costumar ser discreto em entrevistas e reportagens. E A COERÊNCIA? ONDE QUE ELA FICA? Só lembrando que o mesmo Rossi num elogio feito a algo no tempo de Pinheiros me rasgou elogios, mas numa opinião apenas que fui analisar perante imagens(igual os comentaristas de arbitragem fazem isso no futebol) aquele ocorrido de Pinheiros-Mogi onde vi as imagens da Nova TV Mogi(antes TV Nova Comunitária) até queria me processar só porque EU DAVA UMA OPINIÃO PERANTE IMAGENS ONDE PODERIA ME EQUIVOCAR CLARAMENTE E ASSUMIR ISSO, aí só depois que falei que estava apenas opinando.....o mesmo baixou a bola.
3-O Gustavo de Conti na primeira do João Paulo Vergueiro começou a sua fala desejando boa sorte a REDE TV e que o acordo possa dar certo. Não é o mesmo que no Paulista não deixava ouvir tempo, dificultava o trabalho que daqui a pouco é capaz de fazer isso como já fez com outras rádios? E A COERÊNCIA? E o DIRETOR do Paulistano(não sei quem foi, mas se for quem eu penso, não me surpreenderia, até fico curioso pra saber quem é a pessoa e aí não vou mentir) que DEBOCHOU DA REDE TV, TIROU SARRO e agora vê o Paulistano abrir as transmissões de sábado na volta a TV Aberta?
Enfim, estava com vontade de falar isso. Sei que passamos por isso, seja lá no Blog do Igor ou em algo que tentamos primar que é a tal da INDEPENDÊNCIA ao que sinto e penso e até onde sei ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA. Se eles erram, se eles acertam, se eles precisam de sugestão....temos que estar pra apontar, sem fazer média com A e nem com B por mais preferências clubísticas que temos. Não preciso ficar puxando saco de dirigente, de outros pra me promover. Tenho anos e anos de algo que é um hobby que pode até me levar a alguma coisa ou sei lá se leva, pois o futuro a DEUS PERTENCE. Agora enquanto Democracia existir, todos precisam opinar e posso estar VELHO em algumas coisas, mas a MINHA MEMÓRIA......essa NÃO FALHA ou pode até falhar.
No Mais, PARABÉNS REDE TV. O MÉRITO É DE VOCÊS, PARABÉNS A LIGA PELA A ATITUDE, agora não me faça esquecer o que não esqueço nunca, tem horas até que deveria existir a tal "programas de arquivo"!!
E nunca se esqueça, quando a TV não transmite ou quando ela transmite......faço questão de mostrar a relação de rádios que faço a cada temporada com atualização em qualquer novidade. Não preciso comprovar que me ligo a outros esportes, é isso!
http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html
FALEI E ASSINO EMBAIXO COMO DIRIA O SAUDOSO CLÁUDIO QUINTANA CABRAL."







Enfim, é bem isso. No mais, eu deixo com vocês. E questionar, Opinar.....não ofende.

Nenhum comentário: