terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vitória no tie break e com emoção: Brasília Vôlei supera Sesi na Superliga Feminina

PS: Sem foto, por não achar algo decente!!!





Após o giro por Minas onde as derrotas aconteceram contra o Praia Clube e contra o Minas(num tie break daqueles após estar perdendo por 2 sets a 0), o Brasília Vôlei voltou a jogar no SESI em Taguatinga. A Parada era indigesta, pois tratava-se do SESI-SP e o jogo prometeu dificuldade daquelas, com direito a muita oscilação das equipes mas com vitória por 3 sets a 2.
Vejo gente reclamando do preço do ingresso que é 30 a inteira e 15 a meia(mesmo preço nos jogos do Uniceub Brasília atualmente na ASCEB), aliás em Brasília e não é porque estou longe que não posso me furtar de falar, o delay é tão grande em algumas coisas que quando falamos certas coisas....nos olham de cara torta. Se preocupam em fazer média, mas criticar o que se deveria ser criticado ninguém diz e somado a chuva que caiu o mundo em Brasília até no pós-jogo que até teve problemas no Teto do Ginásio(cuidam de tudo menos do que se protege o teto do próprio ginásio em Taguatinga.....aí é várzea. Resultado de tudo isso? Um público que não foi tão bom assim, e que sábado se melhore isso.
No primeiro set, o SESI simplesmente dominava tudo, chegou a abrir 6 pontos de frente, quando a sequência de saques na Roberta somado a vários bloqueios fizeram o Brasília Vôlei do Manu Arnaut empatar o jogo, mas na reta final se voltou ao normal e a Angélica ex Brasília Vôlei hoje na equipe da Vila Leopoldina ajudou nos bloqueios e no fechar do set que deu 26 a 24 para os comandados do Talmo de Oliveira.
No segundo set, o começo do set parecia igual o primeiro, até parte do set foi um quase replay do primeiro, até que o Brasília Vôlei bloqueando demais, defendendo demais para virar o marcador e tomar a dianteira do placar pra fechar um set onde se deu a arrancada na hora certa pra vitória e empate em sets, é 25 a 21, é 1 set a 1 e Brasília Vôlei vencendo o set.
No terceiro set, jogo equilibrado praticamente o tempo todo, não dá pra ficar enrolando vocês em situação assim. Era bola virada de um lado e resposta do outro, até chegar a reta final do quarto onde a Dayse do lado do SESI foi decisiva e com isso graças a ela 2 sets a 1 para o SESI, 25 a 20.
No quarto set, Oscilação das duas equipes....o Brasília Vôlei abriu 6 a 1 mas deixou chegar depois e isso bem que parou por ai. No ataque, o Brasília Vôlei foi para o jogo e virou tudo para dominar o set. a vantagem e um 25 a 18 pra forçar tie break em Taguatinga.
E no Tie break, esse equilíbrio continuou, até que o SESI errou e o Brasília Vôlei abriu 2 de frente onde teve a chance de 2 match points. No primeiro, o SESI virou o seu ataque, no segundo o Brasília Vôlei não definiu e na sobra do ponto disputado, bola de meio pra Fabiana(jogadora de seleção) e um 14 iguais no SESI de Taguatinga.
Mas no final, o Brasília Vôlei não teve talvez como diria Dirceu Maravilha e fechou no 16 a 14 para fazer um 3 sets a 2 na vitória que veio na hora certíssima. Sábado tem mais no SESI onde você em Brasília tem seu lugar lá contra o Nestlé Osasco as 6 da tarde no horário de Brasília onde a pauleira é total(Jogo do rádio, jogo da Rádio Esportes Brasília e da Rádio Nova Aliança que deu comunicado falando que não pode transmitir a partida, isso quase antes da partida começar). Já o SESI terá um televisionado no Sportv contra o Pinheiros no mesmo sábado(gozado, mas não é o horário da REDE TV que faz transmissão aí todos os sábados? Ou vem concorrência de jogos?).
E pra finalizar o post: Não entendo o que Manu Arnaut se pede nos tempos, vou te contar também viu.

Nenhum comentário: