quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Santos vence Palmeiras, sai na frente e tem volta aberta na Copa do Brasil

Foto: Marcos Ribolli




É o 1 a 0 da Vila Belmiro que dou uma falada na postagem, é da vantagem magra onde não tem saldo na final e como diria o outro: TEEEMOS UM JOGO!
Semana que vem na Allianz Parque teremos estádio lotado e galera lá fora fazendo a festa e tudo simplesmente aberto por lá.
A verdade é uma só: Tivemos um jogo cheio de brigas, discussões, teve pega pra capar onde meio que se sabia que aconteceria esse tipo de situação. E enquanto um time jogava pra empate, o outro é que exibia jogo e queria a vantagem(consecutivamente falo de Verdão e Peixe na ordem da frase).
O Começo de jogo já foi quente, com o Palmeiras atacando e o Santos dando a resposta. Mas após esse começo quente, o jogo foi no famoso ataque contra defesa com direito a Fernando Prass salvando ao menos umas 2, 3 bolas no famoso milagre. Sobre a penalidade onde Gabriel chutou mal e bateu na trave? O Arouca assumiu que fez a penalidade onde puxou o Ricardo Oliveira e sem falar que estava pilhado com essa faz muito tempo.
Na segunda etapa, enquanto o Palmeiras queria procurar cartão ao Lucas Lima(algo que ele não caiu), o próprio verdão num dos poucos ataques....teve pênalti onde prejudicaram feio, falo do pênalti no Lucas Barrios....foi um absurdo a penalidade não marcada, foi pênalti daqueles. E no quesito jogo, só deu 1 time indo atrás da vitória e esse alguém foi o Santos.
E depois de tanto insistir(Marcelo Oliveira foi de Amaral pra tirar um amarelado) o Peixe saiu o gol, num gol resultando de lateral cobrado de volta e a tabelinha do Gabriel foi com o Amaral após a parede feita do Ricardo Oliveira, dá um corte no zagueiro e toca na saída do Fernando Prass para o 1 a 0.
O Luiz Flávio de Oliveira sentiu lesão e o árbitro foi trocado, algo raro mas que rola igual um narrador perdendo a voz por exemplo no meio da transmissão. E o Lucas? Todo esquentadinho, foi expulso e ainda tentou tirar o Lucas Lima dessa.....todo descontrolado o jogador que já jogou no Figueirense e no Botafogo.
E o Nilson? Quem segue o Blog a pouco tempo, viu eu relatando sobre a ruindade dele contra o Coritiba e seu gol perdido. O Gol vazio perdido, foi algo patético e nem me surpreende sobre a ruindade do Nilson.
E Figueirense, Avaí, Coritiba, Vasco....placar aberto e os clubes indo de reserva. Pra quem briga pra não cair....olha o que o 1 a 0 proporcionou.
Pra finalizar: É isso!

Nenhum comentário: