segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Na LNB, Libertad "la rompió" e vence Atenas em pleno Cerutti

Foto: Facundo Luque



O Libertad Sunchales mesmo depois do que aconteceu com Washam, Roberts e McHopson vencer da forma que venceu em pleno ginásio Carlos Cerutti a um Atenas que fez uma atuação péssima mais uma vez e num 105 a 88 de forma avassaladora.....é para o Fernando Robledo lá na FM Nuevo Mundo da cidade de Sunchales antes de encerrar a transmissão ficar agradecendo o tempo todo.
No primeiro quarto de jogo, se viu as duas equipes insistirem no jogo interno onde no final das contas quem se presumiu pelo o detalhe e pela a consistência foi o Libertad de Sunchales que na frente terminou o quarto por 20 a 18.
No segundo quarto, o domínio do Libertad de Facundo Muller(treinador da equipe) apareceu ainda mais quando os chutes de longa distancia apareceram com o Juan Brussino que estava numa ótima noite e de Marcos Saglietti também. Embora o Libertad abriu vantagem, o Atenas do aniversariante treinador Gustavo Miravet(que não teve o seu presente nesta noite) encostou ainda mais quando Más Delfino e Corzo estiveram em quadra, mas não o suficiente para tirar diferenças e passar na frente, 48 a 44 no final do primeiro tempo em favor do Libertad de Sunchales.
Volta do intervalo, só 1 time jogou enquanto o Atenas simplesmente parou. Com erros em sequência, com uma atuação que deu tristeza de ver enquanto Saglietti, José Vildoza, Juan Brussino se sentiam em casa assim como a equipe de Sunchales e a abertura para a chegada no último quarto já estava liquidada praticamente, último quarto só serviu pra regulamento mesmo.
Aponta bem o Gabriel Rosenbaun que é jornalista lá de Córdoba: Fazia 11 anos que o Atenas não recebia em casa uma contagem acima de 100 pontos em casa e isso 11 anos atrás se resultou em vitória no Carlos Cerutti mesmo tomando 105 pontos ou mais(teve outro jogo que se tomou 107 pontos). Libertad sobrou no jogo e a vitória foi contundente.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 28 pontos do Marcos Saglietti, 21 do Juan Brussino, 20 do Alloatti, 17 do Lee Roberts(que já esteve de volta após o ocorrido onde ele estava no meio) e 11 do José Vildoza. Já o Atenas teve 22 do Kyle Lamonte, 22 do Juan Manuel Torres, 15 do Maurício Corzo, 13 do Luciano "chuzito" González e 12 do Mikulas.




OUTROS RESULTADOS DO DIA NA LNB ARGENTINA:
Gimnasia Indalo 79 x 61 Lanús(http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/10/na-lnb-argentina-gimnasia-indalo-bate.html aí o resumo do blog)
Weber Bahía Estudiantes 69 x 87 Ferro
Sionista 89 x 72 Estudiantes de Concordia
La Unión de Formosa 65 x 83 Regatas Corrientes
Quimsa 94 x 87 San Martín de Corrientes.

Nenhum comentário: