domingo, 4 de outubro de 2015

Avaí 1 x 1 Vasco: Série A 2015 é no blog!

Foto: Diego Madruga



Público sensacional na Ressacada(galera avaiana atendeu o pedido, mas viu tudo se frustrar lá e a galera vascaína também lotou a parte visitante) e o 1 a 1 onde há certas coisas para falar e não deixar escapar.
Tá chato o Avaí reclamar de arbitragem, gente inflamando pra isso sendo que teve pênalti mal marcado e aquela penalidade onde o Marquinhos de forma jumenta foi fazer, realmente foi. O Avaí tá querendo ter razão sobre coisas para ofuscar resultados ou péssimas atuações, IGUAL o jogo contra o Sport onde o zagueiro faz a burrada do pênalti mas a culpa é do árbitro além de se VITIMIZAR igual alguns partidos que estão no poder e ficam se vitimizando de perseguição, de golpe ou algo do tipo.
Avaianos e Vascaínos....cravem de uma coisa: O Encontro entre vocês será divisor de água no destino das duas equipes da série A, o Avaí merece cair....enquanto não tomar vergonha na cara e assumir que precisa jogar e lutar para isso ao invés de se vitimizar em jogo que NÃO TEM UM PINGO DE RAZÃO de falar em arbitragem....não vai adiantar torcedor indo fazer a parte dele se o time não faz a dele. Aliás isso tem me irritado, a forma que tudo anda.
E o seu Marquinhos? Pra aparecer mandando o rival pra aquele lugar, até torcedor aparece pra isso. Mas e pra jogar bola? Só queria ficar sorrindo e abraçando jogador rival ao invés de aparecer como capitão do clube, ídolo que é e sem falar na penalidade de uma tremenda jumentice no fim do primeiro tempo. Alguém viu o Marquinhos jogar futebol? Eu só vi ele fazer pênalti e sei lá o que mais que não fosse futebol jogado, TEM FALADO DEMAIS E FEITO DE POUCO. Não dá pra eu ficar fazendo média, somado as ruindades do elenco e até a burrada do Kleina no primeiro tempo onde parecia que ele estava na fila pra Ressacada e não chegou para o jogo, faz o Avaí ficar nessa e ainda querem falar de arbitragem ruim como se tivesse prejudicado a equipe....ahhhh tenha a minha santa paciência que fica curta. Aliás eu sei que a arbitragem infelizmente tende pra certos lados, todos sabem disso...agora usar de forma superficial a coisa quando não se tem razão e como muleta pra tapar o péssimo futebol e o péssimo elenco que tem....aí não dá.
As 2 etapas foram completamente distintas na Ressacada. A primeira só deu Vascão, só deu Vasco bem montado e NEM PARECENDO aquele que era saco de pancadas no começo. E pra quem acha que o Avaí não chutou no primeiro tempo, teve só aquela do Léo Gamalho porque no resto o time da Colina dominou o tempo todo o primeiro tempo com direito a bola na trave do Leandrão(que na sequência se marcou impedimento certíssimo), teve Vágner salvando bolas e essa pressão de tanto insistir estava nítido o gol vascaíno em Floripa. Penalidade onde o Marquinhos derruba de forma jumenta o jogador do Vasco, Nenê bate e abre o placar para o Vasco que foi PERFEITO no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Kleina botou o Tinga e foi a etapa toda a favor do Avaí consertando a asneira feita. Só que o Vasco tinha a bola do 2 a 0, e essa bola foi com Rafael Silva onde ele preferiu finalizar ao invés de poder passar para o companheiro que estava livre para liquidar a fatura, mas quis ser herói e se deu mal isolando a cobrança que foi parar no outro lado da Ilha ou em algum boteco do Carianos. E surge a penalidade mal marcada, confusão toda pra confirmar o lance e o toque de mão do Mádson(QUE FOI FORA) na visão cega dos árbitros acabou sendo dentro, Pênalti...(pode ser o termo mal marcado ou garfado ou algum outro da sua preferência) assim não entra e o Léo Gamalho fez igual Roberto Baggio em 1994, isolou a cobrança.
Mas a Entrada do André Lima incendiou tudo, e numa falha da defesa vascaína onde deixou no pique da sobra do primeiro corte chegar a bola até o André Lima e o empate aconteceu na Ressacada.
E ainda viria a bola do jogo? A defesa do Martín Silva que pode ser outro divisor de águas no estilo cobrança pra fora do pênalti do Galeano num Palmeiras x Botafogo em 2002 pelo o Campeonato Brasileiro só pra citar a importância do lance. Defesaça para se redimir de tanta coisa onde até me encaixo dentro sobre criticar o goleiro uruguaio da equipe vascaína.
1 a 1, e assim foi tudo na Ressacada. Avaí...se preocupe em jogar bola, quer reclamar de arbitragem? Só reclame quando realmente tiver com a razão e SEM VITIMISMO PRA CIMA DE MIM, a situação tá mais forçante do que nunca e Marquinhos....fale menos e jogue mais, você tem condições de ser assim no meio de tanta ruindade de elenco. E o Vasco? Vacilou feio.

Nenhum comentário: