Foto: Botafogo Oficial(@botafogooficial no twitter)
Festa dos 400 jogos do Jéfferson, bom público para o horário(Thiago Pinheiro in loco foi relatar isso e confio no relato in loco) só que na hora de fazer os famosos 3 pontos.......esqueceram de combinar com a equipe do Oeste para a tal vitória acontecer.
E que botemos esse empate na conta do Ricardo Gomes. Concordo plenamente que o elenco botafoguense não tem muito pra onde mexer e até fiz esse exercício outro dia de montar uma equipe sem William Arão, sem as alas, sem Daniel Carvalho e com uma zaga reserva.....se via porque alguns estão de titular, porque algumas opções vindas do banco não são a mesma coisa ou são a mesma coisa ou são piores do que está aí, um exercício que não foi nada fácil fazer e até na rede social de porcaria chamada facebook fui nessa também. Só que o mesmo treinador foi inventar de ir de 3 volantes, inventar de botar Tomas para jogar e ser última alteração do jogo sendo que era jogo para que Neílton e Sassá jogassem pelos lados, Daniel Carvalho e Élvis armando, Luís Henrique na área e não na ponta......45 minutos jogados fora com direito a muita lentidão e sono que só o Oeste gostou e apertou só um pouquinho com direito a fazer Jéfferson defender bola. Se jogou 45 minutos fora, e na hora de executar as alterações......o empate vai pra conta do Ricardo Gomes onde aqui quando se elogia a gente fala, agora quando se critica também temos que falar, não dá pra ter mistério. Essa de 3 volantes questionou até na partida contra o Mogi Mirim, não precisa jogar contra adversários assim tendo que ir assim......teve até gente que achava que um Luís Ricardo no meio seria ótima idéia também, e concordo com quem pensa assim, e até algo treinado foi. E porque Sassá de centroavante? Estamos em 2015 e não em 2011 antes do triste ocorrido, Ricardo Gomes, pensa bem no que você tá fazendo, você errou feio.
Só que se jogou 45 minutos fora na lentidão e sonolência pura como se tivesse ganhando de 3 a 0 o jogo e na segunda etapa, foi um espaço para o Oeste fazer o que quis e abrir o marcador com o Renan Mota chutando sem chances para o Jéfferson. Aí se antes estava feia a coisa, depois do gol tomado mais ainda......finalizações quando surgiam iam bater na zaga, ou algum erro sempre acontecia e o tempo passava e a torcida se irritava com a profunda razão(não me venham com crítica ao torcedor que passa por tudo pra ver o time jogar mal assim, ou não me venham com aquela de "aiii é apoio incondicional", paciência do torcedor tem limite) e quando o Oeste não falhava em rigorosamente nada, se via o goleiro fechar o gol.....44 do segundo tempo, escanteio batido, o goleiro da equipe de Itápolis sai mal e Roger Carvalho safa o Fogão da pior no Niltão e assim ficou tudo nesse empate.
Resultados desta terça(500 mil jogos as 8 e meia....quebram o Igor, só pode, saudade do tempo onde tinha tudo num mesmo horário e depois a outra parte no outro horário sem hora quebrada): Bragantino 2 x 2 Macaé, Ceará 2 x 2 Bahia, Vitória 4 x 1 Mogi Mirim, Criciúma 1 x 1 Sampaio Corrêa, Paysandu 3 x 1 ABC, Náutico 1 x 1 Atlético GO, Luverdense 2 x 0 Paraná, CRB 1 x 0 América MG e Boa Esporte 1 x 3 Santa Cruz.
E tome de ponto perdido, em jogo que era pra vencer.....Ricardo Gomes, nessa você pagou por suas invenções e escolhas erradas, torcedor tá certíssimo.
Figueirense apresentou mais três ‘caras novas’
Há 8 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário