domingo, 16 de agosto de 2015

Juventus 0 x 1 São Bernardo: Cobertura in loco do Blog, Copa Paulista 2015

E mais uma cobertura do Blog neste 2015 que está rolando....o Juventus segue sem vencer na Copa Paulista enquanto que o São Bernardo começa a abrir perante os outros do grupo.
O que mudou do jogo do Nacional para esse? Rigorosamente nada, é 6 por meia dúzia no ataque, é jogador que vem sem render nada e uma equipe lenta demais em campo. Assim vai o Juventus com direito a reposição de jogadores que notavelmente é mais fraca perante ao que se tinha na série A3.
Enquanto isso, o São Bernardo conseguiu uma vitória importante com direito a poucas chegadas e a 1 gol resultante no primeiro tempo. Aliás, até se pegar as declarações de jogadores e do treinador do Juventus Rodrigo Santana.....até nisso se batem, não dá pra saber que jogo viram de verdade.
Falando da partida, o Juventus nada fazia, o jogo nada ocorria embora começou movimentado. Até que aos 13 minutos, o Lucas Pavone fura a bola, Walterson aproveita e bate cruzado para fazer o gol para a equipe do ABC. Depois disso, tome retranca do São Bernardo que segurou bem demais enquanto o Juventus simplesmente só tentava assustar em bolas paradas, porque no resto.....nada se fazia com direito a jogadores que não tem rendido nada somados até com quem chegou agora na equipe da Rua Javari. Assim fica difícil.
Na segunda etapa, nada mudou de fato. São Bernardo fechadinho, sem querer nada com o jogo e o Juventus tentava algo mas parava na sua fraqueza. Nem alterações como Ataíde, Charles deram certo.....até se troca 6 por meia-dúzia como são Abraão e Gueguel, nada resulta e quando resulta é nas duas oportunidades dos 38 minutos pra frente, com o Diogo e uma falta batida por Lucas Pavone(que se nota que não quer correr nadinha, futebol não cabe preguiça) para a defesa do Daniel e mais nada numa sonolência danada resultada em vitória do São Bernardo e consecutivamente lógico a derrota do Juventus na Javari que agora terá que fazer um returno daqueles enormes se quiser passar de fase.
Próximos jogos das duas equipes? São Bernardo tem no Nicolau Alayon o Nacional domingo que vem e o Juventus tem de manhã no mesmo dia na Javari a equipe de São José(que tinha perdido no turno em solo joseense), e como tá jogando uma bolinha esse time do Juventus viu.
E que fim levou Adiel? Adiel, um dos destaques na A3 está lesionado e em fase final de recuperação, talvez não duvidem se no próximo domingo tenhamos ele na Javari ou até na outra rodada ainda.





GALERIA DE FOTOS
A galeria de sempre, o público hoje não estava aquele de outros dias onde se chega e até fila se tem. Nas fotos próprias do Blog do Igor feitas por este que vos fala.....tivemos a foto das torcidas, da imprensa(até na imagem a Web Rádio Mooca e Renato Corona narrando), imagens do jogo e até do hino nacional.
No mais é isso! Fiquem com as fotos!













Nenhum comentário: