domingo, 2 de agosto de 2015

Juventus 0 x 1 Nacional: Cobertura in Loco, Copa Paulista 2015 no blog!

Quando você não tem se encontrado, não tem se achado, quando tudo se vê que está chato pra caramba.....aí surge uma cobertura do Blog que acaba acalmando.
Tive de fazer a confirmação dessa cobertura de manhã bem cedo(onde o domingo já estava rolando, até peço desculpas pela a demora da confirmação) e lá foi este que vos fala se distrair com o jogo da Copa Paulista que era a estreia juventina na Javari após a subida da Série A-3.
Teve peças que mudaram, peças que foram contratadas na equipe do Juventus. Você nota até piora onde até os bons jogadores não estiveram numa grande manhã. E a Javari? Cheia, fila onde até umas 10 e 10 da manhã tinha gente entrando(este que vos fala fez parte) e todo mundo com intuito, para a Javari ficar cheia. Só que quem jogou bola na manhã da Copa Paulista com direito a permanência de invencibilidade na competição foi o lado "Nal" da reunião das equipes da Capital, o time da Marquês de São Vicente, falo do Nacional onde a sua torcida ficou mais feliz no final das contas.
Derli, você é um bom jogador da equipe juventina....só que o camisa 8 da equipe estava devendo demais hoje. Futebol mal jogado que até os bons acabam sucumbindo junto.
Renato Sorriso, só sabe entrar bem do banco hein!
Gueguel, porque ainda esse cara foi contratado e utilizado? Muito ruim
Ataíde, que penalidade fraquinha e ainda perdeu no rebote com tantos que poderiam bater e não me lembro do camisa 7 bater penalidade nem na Copa SP no começo de ano. E quem tá falando e postando.....é quem acompanha a coisa realmente, quem segue o Blog sabe disso.
E sobre a partida? Um Juventus super lento, criando pouco enquanto o Nacional não tinha dificuldades pra se defender e num contra-ataque onde pra mim estava em posição legal pois estava justamente na posição do lance.....e Piraju após o passe livre livre tocou para o gol marcando o primeiro gol da equipe do Nicolau Alayon lá na Javari. O Juventus pouco criou, pouco fez e ainda sofreu pênalti no final do primeiro tempo quando o Ataíde bateu no peito, queria bater a cobrança, bateu, viu o Carlão defender e na sobra Ataíde mandou pra fora um rebote que estava fácil de pegar e a chance do empate foi para o saco.
Na segunda etapa, Rafael Branco e Diogo entraram na equipe Juventina e nada mudou na equipe e sem contar que o Nacional no contra-ataque além de muita cera....perdeu umas 2 chances de liquidar o jogo, o André Luís fechou o gol na segunda etapa. Juventus pouco criou, nada mudou e ainda os bons jogadores da equipe sucumbiram junto com a equipe. No chute do Derli e numa cabeçada sem sucesso....foi o pouco que o Juventus fez no jogo, enquanto o Nacional não teve dificuldades para manter o placar e vencer pra seguir invicto na Copa Paulista enquanto o Juventus perde em plena Javari.




GALERIA DE FOTOS
Sempre lembrando que as fotos de cobertura in loco são próprias. A Galeria de fotos hoje mostram a Javari cheia, imagens do jogo, da fila lá fora sem contar na imprensa cobrindo o jogo(Web Rádio Mocca por lá e com a novidade de 5 minutos narra o Raony Pacheco e outros 5 o Renato Corona....cada locutor no revezamento, de 5 em 5 minutos os dois vão revezando e sem contar até em 2 comentaristas ao invés de 1 apenas).
No mais é bem isso, hoje tem mais Blog do Igor, exceção aberta!! Sempre lembrando das duas frentes de redes sociais do Blog do Igor: Facebook.com/blogdoigor05 e no twitter o @blogdoigor05.










Nenhum comentário: