segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tombense 2 x 2 Portuguesa: Série C 2015 no blog!

PS: Infelizmente sem foto!






E a Lusa escapa da pior em Muriaé(Tombense que pagou caro para jogar de aluguel por lá e teve prejuízo pelo o público quase zero no estádio), perdia por 2 a 0 e mais na garra, raça que qualquer coisa se salvou e arrancou um importante empate que pra quem quer chegar na classificação acaba valendo.
E a noite da zaga lusitana em Muriaé? Foi péssima, e sem contar Bolívar que tem estado atrapalhado não de hoje. Também tenho me ligado nos jogos lusitanos na série C e o Bolívar tá na hora de secar banco, só tem escorregado o tempo todo e falhado demais até chegando atrasado nos lances....aliás desde o tempo de Botafogo se mostrou a decadência do jogador que já jogou futebol sim, por isso é hora de colocar ele no banco....pois série C não dá pra brincar.
Falando da partida, na primeira etapa, só deu Tombense apesar de que não tivemos grandes chances na partida e a Lusa mal fazia algo. O Gol chegou aos 39 minutos quando Rafael Pernão(isso mesmo que você leu) pegou a sobra da zaga afastando mal(em lance que começou num cruzamento e o Tom tinha defendido na primeira antes da zaga afastando mal) para abrir o placar para a equipe de Tombos que estava mandando o jogo em Muriaé.
Na segunda etapa, apesar das alterações do Estevam Soares.....a Portuguesa chegava muito pouco, fazia(na verdade fez uma péssima partida) uma péssima partida e ainda via a zaga dando das suas, falhando e doida pra entregar um gol. Hugo raspou a bola na trave, teve chute do Victor Bolt e o gol que PARECIA liquidar o jogo foi de novo com Rafael Pernão, o atacante dominou a bola, passou pela zaga e marcou o 2 a 0 que daria 3 pontos para o Tombense e era o gol que matou o jogo.
Só que aí...é que vem a novidade. a Lusa começa a se superar no final de jogo e essa superação resulta no pontinho conquistado. 43 minutos e gol da Lusa no escanteio batido no primeiro pau, Guilherme Queiroz botou para dentro e no finalzinho de jogo no chutaço do Guilherme Queiroz....o empate veio a favor da Lusa e o 2 a 2 ficou desta forma. A equipe rubro-verde se salva do pior e a Tombense deixa escapar, quem comemorou foi o pessoal do Caxias que estava secando o time de Tombos.

Nenhum comentário: