quarta-feira, 29 de julho de 2015

Porto 1 x 5 Brusque: Segundona Catarinense 2015 é no blog!

PS: Sem foto!





É lógico e real que existem diferenças da equipe com o Leandro Campos e agora com Mauro Ovelha. O Bruscão consegue a vitória em União da Vitória contra o Porto, ainda mais por tudo que fez, por tudo que dominou na partida inteira e liquidando tudo na segunda etapa enquanto o Porto nada jogou.
Brusque domingo terá Camboriú em jogo na briga de cima e o Porto vai lá descansar e ganhar 3 pontos de graça devido a desistência de Blumenau e com isso surge o famoso W.O.
A primeira etapa não teve grandes chances apesar do domínio dos comandados de Mauro Ovelha, eis que na unica jogada composta pelo o Porto surge o pênalti após confusão na área. Gilson bate, bola do lado e goleiro do outro pra abrir o placar em União da Vitória.
E quando tudo indicava o Porto estar na frente, surge o empate do Brusque quando Eliomar cruzou na cabeça do Tony para igualar o marcador no último lance do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, quase um repeteco da primeira quando o Brusque pressionava e o Porto só chegou 1 vez EM TODO O PRIMEIRO TEMPO. A virada veio por questão de tempo e Mineiro fez essa virada para o Brusque, depois o 3 a 1 veio com rebote do goleiro do Porto que Eydison aproveitou e fez. E o 4 a 1? Veio no chute direto no contra-ataque do Carlos Alberto enquanto o Porto abria a porteira....bem que após o 2 a 1 que viria, era questão de tempo a goleada por lá.
Pra fechar a conta, voleio do Eydison pra liquidar o jogo e completar a vitória composta na segunda etapa e chegar na vice-liderança já que Camboriú ganhou e assumiu a liderança.
Outros resultados do dia? Tivemos Juventus de Seara 3 x 2 Operário de Mafra(e com gol aos 48 do segundo tempo) e Camboriú 1 x 0 Concórdia.

Nenhum comentário: