sexta-feira, 31 de julho de 2015

Krona Futsal 6 x 4 Intelli Orlândia: LNF 2015 é no blog!

PS: Sem foto infelizmente!




Jogo grande na Liga Nacional de Futsal, jogo no SESC de Joinville e vitória da Krona Futsal sobre a Intelli Orlândia em placar resolvido só no minuto final faltando 54 segundos para o fim em favor da equipe joinvilense.
A primeira etapa onde a equipe de Orlândia dominou demais, a Intelli tem mais equipe que a Krona e disso não se discute, só que ela bobiou demais durante a partida. A Intelli abriu placar na cobrança de falta batida e ensaiada através do Gadeia. Só que a reação da Krona veio quase a seguir, quando Danilo Baron tocou na bola após finalização do Serginho que tinha mal entrado no jogo, 1 a 1 no SESC.
Os contra-ataques a favor da Krona Joinville foram importantes nesta primeira etapa, e neles que se ampliou o placar(2 a 1 vindo com Mithuyê e o 3 a 1 também com o ex jogador de quadra e agora é fo futsal) e isso tendo que se virar com as faltas já vencidas(a Krona tinha chegado a sua quinta falta e até a Intelli teve a chance do desconto em um dos tiros livres e o Djony defendeu) e assim foi a primeira etapa de jogo em solo joinvilense.
No segundo tempo, quem volta melhor é a equipe joinvilense com direito a placar ampliado com Sinoé sendo que antes o Danilo Baron tinha carimbado a trave da Intelli. 4 a 1 no placar, domínio da Krona e tranquilidade no resultado, correto? Nada disso, pois a Intelli descontou com um ex jogador da equipe da Krona, falo de Guina descontando, até a equipe de Orlândia buscou goleirolinha mas em uma dessas o Djony cata e chuta do meio de campo para fazer o gol com ele bem vazio e 5 a 2 no marcador.
Aí a Intelli Orlândia conseguiu reagir pra encostar no marcador. Dieguinho pra marcar os 2 gols e a vantagem ficar apenas no 5 a 4 apertado, com promessa de instantes finais eletrizantes. Mas isso se acabou com o sexto gol da Krona quando Sinoé driblando a marcação e batendo para o gol, e a parada foi resolvida faltando 54 segundos e importante vitória a favor da Krona enquanto a Intelli perde a invencibilidade de 20 jogos(somando LNF, Liga Paulista e outros eventos no meio).

Nenhum comentário: