terça-feira, 28 de julho de 2015

Jaraguá 1 x 1 São José Futsal: LNF 2015 é no blog!

Foto: Brenno Domingues/Quarttus Marketing




Sabe aquele típico jogo onde você está ganhando, se defende como pode e como até não pode e na última cruzeta(como diria Mário Lima) toma um gol onde vai custar classificação?
Assim foi Jaraguá 1 x 1 São José Futsal. Agora jogador de Jaraguá reclamando que o adversário jogou recuado o tempo todo e fazendo anti-futsal......aí é pra acabar de vez né?
Quando as equipes são inferiores, acaba não tendo muito o que inventar e aí resta não muitas opções de fato. Jaraguá teve que só no final conseguir ao menos se safar da derrota.
Em uma das poucas escapadas joseenses no jogo, faltando 12 minutos para o final da primeira etapa surgiu o gol joseense quando Betinho bate pro gol sem chances para o goleiro Baranha de Jaraguá, 1 a 0 na Arena Jaraguá, bola tocou até na trave antes de entrar. E olha que São José Futsal teve uma grande chance de ampliar o placar com o Vandinho, sua bola foi no travessão enquanto Jaraguá tinha criado apenas 2 chances durante toda a primeira etapa.
Na volta de intervalo, ou seja no segundo tempo tivemos bola na trave para Jaraguá, pressão no verdadeiro ataque contra defesa onde não escapou muito disso e São José aguentava legal o jogo. Nos 5 minutos finais de jogo, tome de goleirolinha para a equipe catarinense e ainda com direito a São José ficar pendurado por faltas(a próxima era tiro livre). E quando tudo levava a vitória joseense, o castigo....Caio após um lateral batido bota lá dentro e salva Jaraguá da derrota em casa e São José toma o gol no finalzinho, nem a reclamação de cronômetro zerado resultou em nada, o empate ficou assim, o jogo ficou desta forma.

Nenhum comentário: