sábado, 27 de junho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a ela, e olha que o Brasil na Liga Mundial de Vôlei vai jogar daqui a pouco contra a Austrália.......vamos a alguns relatos na hora.


-Até peço desculpas, pois pretendia acompanhar a Copa América com o jogo da Argentina e a série B rolando com os jogos de Paraná e Ceará....mas essa correria de criação de página do Blog no Facebook eu simplesmente me enrolei todinho. Aliás a página do Facebook é esta daqui ó, curta, compartilhe, comente e acompanhe....é twitter, é facebook, tá em todas as praças agora, agora segura!
Aqui o link: https://www.facebook.com/blogdoigor05
-Resumo bom do jogo Atlético GO e Paraná? Vamos aos dois lados da moeda, a análise via rádio 730 de Goiânia e Rádio Banda B de Curitiba: http://esporte.bandab.com.br/ultimas-noticias/parana-empata-com-atletico-go-e-conquista-primeiro-ponto-fora-de-casa-na-serie-b/http://portal730.com.br/atletico-goianiense/atletico-empata-com-o-parana-e-segue-na-parte-debaixo-da-tabela empate esse que o Nedo Xavier comemorou como se fosse um título.
-E o Vozão? Segue mal na série B e o time se você olhar nem parece que é tão ruim como condiz na tabela de momento, fez a proeza de perder para o Oeste: http://www.cearasc.com/noticia/desatento-ceara-sofre-dois-gols-na-etapa-final
-E queria ter acompanhado Argentina x Colômbia também, essa me tirou todinho de tempo. Só que vou mostrar o vídeo de youtube aqui onde deu Argentina: https://www.youtube.com/watch?v=x_Z2Gg_TrFk agora tá só esperando o jogo do Brasil logo mais onde acho que dá Brasil nas penalidades.
-E no basquete? O Show de reviravolta em São José dos Campos sobre a situação da equipe.....se brincar, vou acordar e terá mais reviravolta aí. Pra ver como a zona faz tudo ir pro saco. E a tendência é que isso se ocorra até em outras equipes, aliás....é vergonhoso site por aí com papinho de "Tempo Real" pra ver se tal equipe fica com o basquete ou não, farão Tempo Real de que? Se o secretário de esportes ir ao banheiro...vale o relato no Tempo Real? Que vergonha, que várzea.
-E enfim de forma oficial, como já olhei horas atrás....Jéfferson Campos(ex Suzano e Pinheiros) é o novo armador que chega no Uniceub Brasília. Agora posso comentar de verdade, e digo que é bom reforço também, vai fazer bem a rotação com o Fúlvio ali embora se necessita de rotação, sem rotação não se vai a lugar algum salvo poucas exceções. E o Uniceub Brasília precisa sair do delay, pois o mercado tá bom pra reforçar.
-E o que fui atrás de ingressos e busca da cobertura esportiva nesse final de semana.....e julho cabe a preocupação. Afinal, quem manda os lugares terem preços lá em cima, principalmente jogo na Allianz Parque, isso é graças a Paulo Nobre. Diria Sílvio Luiz: MINHA NOSSA SENHORA, PELAS BARBAS DO PROFETA!
-E a fala do Fabián Borro pegando pesado com o pessoal da ADC e até se vitimizando em plena entrevista ao Uno Contra Uno mais cedo? Tinha que comentar, pois me deu vergonha alheia deste senhor se defendendo como se fosse santo de tudo. Ele erra e não é pouco não....me lembra certos dirigentes daqui que nunca assumem seus erros.
-E no Futebol Feminino? Alemanha penando mas conseguindo eliminar a França num jogaço das quartas de final do Mundial Feminino. Não é porque o Brasil caiu fora é que se deixe de falar da competição né, aqui não tenho isso. E os EUA? Seguem em frente, estão nas semifinais e tiraram a China.
-Já no Eurobasket Feminino, terá França x Sérvia na final do torneio: http://espn.uol.com.br/noticia/522079_franca-se-vinga-da-espanha-supera-trauma-e-decidira-eurobasket-com-a-servia
-E a final da Supercopa de Basquete onde já estavam com a vaga na Liga Ouro e decidindo o título? Lá em Brusque deu Jacareí batendo a Internacional de Santos por 94 a 80 e vão disputar a Liga Ouro e tem tudo pra subir depois.
-Pra finalizar o post.....vamos de Liga Mundial de Vôlei/World League. A Argentina ganhando de 3 sets a 1 do Canadá com baita atuação do Facundo Conte, EUA ganhando por 3 sets a 0 da Rússia(equipes beeem modificadas), Rep.Tcheca 3 x 2 na Coréia do Sul, Sérvia ganhando 3 sets a 1 da Itália e o Irã batendo a Polônia por 3 sets a 2 e o que se vê até nas fotos....são ginásios lotados a full.




No mais é isso, e final de semana tem mais com a cobertura em dose dupla....te cuida e no twitter o blog é o @blogdoigor05 e no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Igor/988585801172196 

Nenhum comentário: